Comissão técnica relaciona atletas para a partida contra o Confiança-SE

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 19/05/2018 Compartilhar

O Leão enfrenta o Confiança-SE neste domingo (20), às 19h, no Mangueirão e uma vitória coloca o Mais Querido no G-4 da Série C. Para esta partida o Remo terá duas baixas no elenco.

A equipe do técnico Givanildo Oliveira conquistou os três pontos fora de casa e quer fazer a alegria do Fenômeno Azul conquistando uma vitória em Belém. Para o confronto diante do Confiança-SE, o treinador azulino será obrigado a mexer na equipe, já que o volante Fernandes com uma lesão no tornozelo esquerdo e o lateral Esquerdinha com uma lesão na panturrilha esquerda, foram vetados pelo departamento médico azulino.

Leão fez seu último treino na manhã deste sábado (19), no Estádio da Tuna

Por outro lado o Remo terá como opção o atacante Jayme, que ficou de fora de alguns treinos durante a semana e está recuperado e pronto para a partida. A novidade entre os relacionados está o lateral-direito Nininho, que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Givanildo.

Veja os atletas relacionados do Remo para a partida contra o Confiança-SE pela Série C

Goleiros

Vinícius e Douglas Dias

Zagueiros