Em Belém, Remo tropeça diante do Confiança-SE pela Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 20/05/2018 Compartilhar

Em uma noite atípica, o Remo não conseguiu superar o Confiança-SE, neste domingo (20), no Mangueirão, em Belém. A equipe sergipana venceu o Leão por 3 a 0 e se consolidou no G-4 do grupo A da Série C.

O primeiro tempo foi de muitas chances para ambas as equipes. O Remo criou com Jayme boas situações de gols, mas não conseguiu abrir o placar no Mangueirão. Na volta para o segundo tempo o Leão continuou buscando o gol, assim como Confiança-SE, que sempre chegava com perigo. Em uma dessas descidas ao ataque a equipe sergipana chegou ao primeiro gol com Léo Ceará.

A equipe remista tentou o empate com Gabriel Lima, que entrou no decorrer do segundo tempo, mas a finalização do atacante foi para fora. Mais uma vez em uma descida rápida o Confiança-SE chegou ao segundo gol , dessa vez com o atleta Everton, em um belo chute de fora da área. Já nos acréscimos da partida o zagueiro azulino Bruno Maia tentou crtar o cruzamento da direita e acabou fazendo gol contra. Remo 0 a 3 Confiança-SE.

O Remo ocupa neste momento a 8ª posição na tábua de classificação do grupo A da Série C. O próximo compromisso do Leão na competição é neste sábado (26), às 20h, contra o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão.

O Remo entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Jefferson Recife (Levy); Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton (Gabriel Lima), Jayme e Isac (Eliandro). Técnico: Givanilso Oliveira.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional