Em Belém, Remo tropeça diante do Confiança-SE pela Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 20/05/2018 Compartilhar

Em uma noite atípica, o Remo não conseguiu superar o Confiança-SE, neste domingo (20), no Mangueirão, em Belém. A equipe sergipana venceu o Leão por 3 a 0 e se consolidou no G-4 do grupo A da Série C.

O primeiro tempo foi de muitas chances para ambas as equipes. O Remo criou com Jayme boas situações de gols, mas não conseguiu abrir o placar no Mangueirão. Na volta para o segundo tempo o Leão continuou buscando o gol, assim como Confiança-SE, que sempre chegava com perigo. Em uma dessas descidas ao ataque a equipe sergipana chegou ao primeiro gol com Léo Ceará.

A equipe remista tentou o empate com Gabriel Lima, que entrou no decorrer do segundo tempo, mas a finalização do atacante foi para fora. Mais uma vez em uma descida rápida o Confiança-SE chegou ao segundo gol , dessa vez com o atleta Everton, em um belo chute de fora da área. Já nos acréscimos da partida o zagueiro azulino Bruno Maia tentou crtar o cruzamento da direita e acabou fazendo gol contra. Remo 0 a 3 Confiança-SE.

O Remo ocupa neste momento a 8ª posição na tábua de classificação do grupo A da Série C. O próximo compromisso do Leão na competição é neste sábado (26), às 20h, contra o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão.

O Remo entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Jefferson Recife (Levy); Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton (Gabriel Lima), Jayme e Isac (Eliandro). Técnico: Givanilso Oliveira.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais