Piloto do Leão alcança sua melhor marca em Interlagos

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 21/05/2018 Compartilhar

A bordo do Expresso 33, Augusto Santin, foi pódio por duas vezes durante a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, disputada neste fim de semana em Interlagos-SP. O piloto ficou com um quarto e terceiro lugar nas duas provas realizadas no sábado (19) e domingo (20), respectivamente.

Mesmo com o tempo ruim, devido a chuva no sábado, durante a tomada de tempo, Santin conseguiu largar em sexto, chegou a alcançar a segunda posição, mas após um pequeno acidente com outro veículo, caiu para a quarta colocação. Já no domingo, largou na quarta posição, alcançou a 1ª na 3ª volta, e terminou em terceiro lugar.

“A corrida foi fantástica, pois a última vez que corri em Interlagos meu carro quebrou, e pra mim ainda era um desafio. Eu estou muito feliz por esta terceira posição, pois o campeonato ainda está no início e eu estou muito bem colocado”, disse o piloto, que com este resultado está na sexta colocação na classificação geral da disputa.

A quinta etapa do Campeonato Paulista está marcada para os dias 15 a 17 de junho. Antes, a Fórmula Vee realiza sua primeira prova da temporada em Campo Grande (MS), nos dias 1 a 3 de junho.

Classificação do Campeonato Paulista de FVee (10 primeiros colocados)

1)      Heitor Nogueira – 140 pontos

2)      Gabriel Paulino – 117

3)      Cesar Galagi – 86