Vinícius pede atenção redobrada em partida fora de casa

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 22/05/2018 Compartilhar

O Remo tem mais um desafio pela Série C do Brasileiro. Desta vez, a equipe azulina vai para Natal onde terá o confronto diante do ABC, sábado (26), às 20h, no Frasqueirão. O Leão quer garantir mais uma vitória fora de casa para se aproxima do G4 do Grupo A1 da Série C.

Para o goleiro Vinícius, para a partida fora de casa, a equipe azulina precisa ter a atenção redobrada. “Para se ver o quanto é equilibrada a tabela, a gente tinha uma possibilidade muito grande de entrar no G4 e agora estamos perto da zona de rebaixamento, então não podemos baixar a cabeça agora. É claro que foi um baque muito forte perder, da maneira como foi, um jogo com a expectativa muito grande de entrar no G4. Mas é procurar deixar isso no passado e focar no próximo jogo. Temos que nos distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento, que está próxima. Contra o ABC será mais uma batalha e precisamos dar a resposta o mais rápido possível”, disse o goleiro Vinícius.

O camisa um do Mais Querido comenta que a partida diante do ABC serve para a equipe se recompor do revés na rodada passada. “Não pode desanimar. É procurar deixar isso no passado e buscar subir na tabela, porque está tudo muito igual e precisamos nos distanciar da zona de rebaixamento”, disse o arqueiro do Leão.

ABC e Remo se enfrentem neste sábado (26), às 20h, no Frasqueirão.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais