Vinícius pede atenção redobrada em partida fora de casa

Futebol Profissional em 22/05/2018 Compartilhar

O Remo tem mais um desafio pela Série C do Brasileiro. Desta vez, a equipe azulina vai para Natal onde terá o confronto diante do ABC, sábado (26), às 20h, no Frasqueirão. O Leão quer garantir mais uma vitória fora de casa para se aproxima do G4 do Grupo A1 da Série C.

Para o goleiro Vinícius, para a partida fora de casa, a equipe azulina precisa ter a atenção redobrada. “Para se ver o quanto é equilibrada a tabela, a gente tinha uma possibilidade muito grande de entrar no G4 e agora estamos perto da zona de rebaixamento, então não podemos baixar a cabeça agora. É claro que foi um baque muito forte perder, da maneira como foi, um jogo com a expectativa muito grande de entrar no G4. Mas é procurar deixar isso no passado e focar no próximo jogo. Temos que nos distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento, que está próxima. Contra o ABC será mais uma batalha e precisamos dar a resposta o mais rápido possível”, disse o goleiro Vinícius.

O camisa um do Mais Querido comenta que a partida diante do ABC serve para a equipe se recompor do revés na rodada passada. “Não pode desanimar. É procurar deixar isso no passado e buscar subir na tabela, porque está tudo muito igual e precisamos nos distanciar da zona de rebaixamento”, disse o arqueiro do Leão.

ABC e Remo se enfrentem neste sábado (26), às 20h, no Frasqueirão.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional