Rafael Bastos é apresentado pelo Mais Querido

Futebol Profissional em 22/05/2018 Compartilhar

O Remo apresentou oficialmente mais uma contratação para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Rafael Bastos foi apresentado no final da manhã desta terça-feira (22), na sala de imprensa do Baenão.

Rafael Bastos, de 33 anos, comentou sobre a expectativa em fazer parte do elenco do Leão nesta Série C. “Quem não conhece o Remo? Quem não conhece o maior do Norte? A gente conhece a grandeza do Remo, sabe da cobrança que tem aqui e vou junto com meus novos companheiros em busca do tão sonhado acesso à Série B. Disputei uma Série C, no começo da minha carreira, quando comecei no Bahia, numa fase difícil que o clube passava“, disse o novo jogador azulino.

O meio-campista já trabalhou com o técnico Givanildo Oliveira e revelou que caso o comandante opte por ele na próxima rodada, está a disposição para fazer sua estreia. “Eu chego para ajudar. O Givanildo me conhece, sabe onde eu gosto de jogar e onde eu posso ajudá-lo. Onde o professor me colocar eu vou sempre dar o meu máximo para ajudar meus companheiros e o Remo. Minha posição é meia, mas se o professor quiser me colocar de atacante pelas beiradas eu estou à disposição para ajudar. Vim para isso. Espero que dê certo para fazer um grande resto de ano”, revelou.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Outros Esportes