Com reforço, Remo relaciona 19 atletas para partida contra o ABC

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/05/2018 Compartilhar

O técnico Givanildo Oliveira definiu a lista de atletas relacionados para a partida contra o ABC, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante azulino relacionou 19 atletas que vão em busca da segunda vitória fora de casa na competição.

O Leão ainda tem 3 problemas no departamento médico, são os laterais esquerdo Jefferson Recife, com problema no calcanhar, Esquerdinha, com lesão na panturrilha, e o volante Fernandes, com torção no tornozelo, ambos seguem em tratamento.

Em compensação, Givanildo ganha o reforço do meia Rafael Bastos, recém contratado do clube, que já participou do coletivo nesta tarde na Tuna, e em breve entrará no BID. "Foi meu jogador no América-MG, já o conheço bem e nós temos que ter opções no setor. Ele treinou bem, mas eu sei que é diferente do jogo, vamos aguardar. Vou conversar com ele e vou contar pelo menos como opção no banco de reservas", afirmou Givanildo.

Sobre os desfalques na lateral esquerda, o comandante espera conseguir a solução para o problema. "Estamos sem os 2 laterais e mais um jogador que faz a função, os três da mesma posição fora do jogo. O Bruno não é lateral de origem, mas é canhoto e pode fazer o lado esquerdo do time".

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Vinicius e Douglas Dias;

Zagueiros: Bruno Maia, Mimica, Martony e Moisés;

Laterais: Gustavo e Nininho;

Volantes: Dudu, Dedeco e Leandro Brasília;

Meias: Everton, Rafael Bastos e Miguel;

Atacantes: Isac, Jayme, Elielton, Gabriel Lima e Eliandro.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Panerai Replica Watches panerai replica replica watches

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado