Polo Aquático do Remo disputa a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 24/05/2018 Compartilhar

As equipes de polo aquático do Clube do Remo viajaram na madrugada desta quinta-feira (24), para a cidade de Fortaleza-CE, onde vão disputar a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro de Polo Aquático.

O Leão Azul está com duas equipes na competição, que será disputada nos dias 25, 26 e 27, nas piscinas do Náutico Atlético Cearense. As equipes do Remo estreiam nesta sexta (25). O Remo B enfrenta o time do Walter Polo Cearense – Estácio A, enquanto que o Remo A enfrenta a Walter Polo Cearense – Estácio B.

As equipes azulinas são comandadas pelo técnico Maurício Bittencourt. Para o treinador remista a competição é forte e a preparação foi intensa. “Realizamos a preparação desde fevereiro e temos uma perspectiva de classificação. São oito clubes de cinco estados e vamos trabalhar para ficar entre os quatro clubes que passam para a próxima fase, dessa vez com clubes do Nordeste e Centro-Oeste”, disse Bittencourt.

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF