Leão garante vaga na Liga B do Brasileirão de Polo Aquático

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 27/05/2018 Compartilhar

O polo aquático azulino ficou com a 4ª colocação na Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro, disputada na cidade de Fortaeza-CE neste final de semana. O resultado classificou os azulinos para 2ª divisão da competição nacional, que será disputada no mês de novembro, ainda sem data e local definidos.

A equipe azulina comandada pelo técnico Maurício Bittencourt conseguiu chegar até a semifinal, mas foi derrotada para o Water Polo Cearense – Estácio A nas penalidades por 5 a 4. Neste domingo (27), nas disputa do 3º lugar, o Leão foi derrotado pela equipe do Pernambuco-PE, por  9 a 8.  Para o treinador Maurício Bittencourt, a missão foi cumprida com êxito. “Foi muito boa a competição. Todos nós temos nossas profissões e tiramos um tempo para treinar e isso acaba prejudicando a preparação. Na disputa do 3ª lugar estávamos à frente do placar até o último período, mas acabamos levando a virada faltando 17 segundos para o fim. Mas o importante foi conseguir a classificação para a Liga B do Campeonato Brasileiro. Agora temos que focar nos treinamentos a partir de agosto e trabalhar para fazer bonito na Liga B”, disse Bittencourt

A Liga B do Campeonato Brasileiro de Polo Aquático contará com o Remo da região Norte e equipes do Nordeste e também Centro-Oeste.Os dois melhores clubes sobem para a elite do Polo Aquático nacional. 

Foto: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais