Leão volta aos treinos e Ruan é apresentado no Baenão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 28/05/2018 Compartilhar

A equipe azulina se reapresentou na manhã desta segunda-feira (28), no Estádio Baenão, já visando o próximo compromisso na Série C do Brasileiro, que é no domingo (3), diante do Salgueiro-PE, às 19h, no Mangueirão.  A reapresentação contou com novidade no elenco.

Os atletas que atuaram na partida contra o ABC-RN fizeram um trabalho regenerativo nas dependências do Baenão com o preparador físico Antônio Júnior. Já quem não atuou trabalhou na Arena Society da 25 com o preparador físico Rafael Raposo e o auxiliar técnico João Neto. A novidade no treinamento na Arena da 25 foi o atacante Ruan, recém contratado pela diretoria azulina para ajudar o Mais Querido nesta Série C. O atleta fez um trabalho físico e depois realizou um treino tático com bola.

Ruan recebeu o manto azulino do executivo de futebol Ari Barros (à esquerda) e do diteror comercial do Leão Azul, Rafael Dahás

Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Baenão, Ruan se diz disposto e chega com o objetivo de ajudar o Leão em busca do tão sonhado acesso. “Estamos em uma situação, mas não é para se desesperar. Está tudo embolado, três pontos nos deixa em uma situação melhor. Então é manter a tranquilidade e não desesperar, fazer o trabalho, melhorar onde precisa melhorar. O grupo está ciente que com o acesso será maravilhoso para todos. Estou feliz demais por estar em um gigante como o Remo. Espero que seja uma passagem com vitórias e acesso. Venho com o objetivo de fazer história. Quero passar um longo prazo e ter uma sequência aqui”, comentou.

Ruan descartou a estreia com a camisa azulina nesta partida de domingo (3), contra o Salgueiro. O atleta, de 24 anos, afirmou que está motivado em vestir a camisa azulina. “Para este jogo eu ainda não estarei pronto. Passei cinco dias resolvendo coisas da documentação e alguns problemas. Eu preciso treinar, e a partir do momento que eu tiver apto a jogar, pode ter certeza que vou dar o meu máximo. Eu sei a dimensão de como o Remo é gigante. Eu sou um cara que visto a camisa mesmo e estou motivado”, finalizou.

O próximo jogo do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro é neste domingo (3), às 19h, contra o Salgueiro-PE no Mangueirão.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário