Artur Oliveira é o novo treinador do Clube do Remo

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 28/05/2018 Compartilhar

O Clube do Remo acertou na tarde desta segunda (28) o retorno de um dos seus maiores ídolos recentes. Trata-se de Artur Oliveira, que a partir desta semana já assume o comando técnico do futebol azulino.

Rei Artur, como é popularmente conhecido pelo fenômeno azul, tem 48 anos, é nascido em Rio Branco (AC), e tem uma história marcante com a camisa do Remo, além de carreira consolidada em grandes clubes do futebol brasileiro e europeu, como Vitória- BA e Porto de Portugal.

Como treinador, Artur iniciou a carreira em 2007, no Rio Branco.  Mas em 2008 foi onde teve seu momento mais marcante, quando conquistou o Campeonato Paraense daquele ano pelo Leão, após assumir a equipe no decorrer da competição.

Seu mais recente trabalho foi na equipe do Bragantino, onde esteve no Parazão e fez a melhor campanha do interior, levando os bragantinos ao terceiro lugar na competição.

Artur chega nesta terça ao Clube, onde vai ser apresentado ao elenco para começar os trabalhos visando a partida de domingo, contra o Salgueiro. A diretoria deseja sorte ao seu novo comandante, e espera que juntos possam escrever mais uma página na história de glórias do Clube.

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF