Leão é campeão da III Regata e abre vantagem no Parazão

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Regata em 03/06/2018 Compartilhar

O Remo foi o grande campeão da III Regata do Paraense de Remo 2018. A competição foi disputada na baía do Guajará com chegada na Estação das Docas e o Leão venceu na raça a regata na última e tradicional prova, o 8 gigante.

Com um público grande na Estação das Docas, o Leão Azul aplicou uma virada fenômenal no rival e conquistou o título da III Regata do Paraense de Remo. Até a metade da competição o Paysandu estava vencendo com 4 vitórias contra apenas uma do Remo. Foi então que os atletas do Remo se superaram e venceram as 4 últimas provas, incluindo a tradicional 8 gigante com mais de um barco de diferença para o rival. No total, o Leão conquistou 32 pontos contra 29 do Paysandu e 13 da Associação Guajará.

O presidente do Clube do Remo, Manoel Ribeiro recebeu o troféu de campeão da III Regata e comentou o triunfo azulino nas águas. "Isso mostra que o Remo é forte em todas os esportes. A nossa garagem náutica é a nossa história, onde tudo começou. Estamos com um trabalho sério na náutica azulina e vamos colher bons frutos. Nosso 8 gigante impedido de competir na regata passada mostrou sua força e decidiu a nosso favor a competição", disse Manoel Ribeiro.

Com os pontos somados na regata deste domingo (3) o Leão lidera o Campeonato Paraense de Remo com 103 pontos, contra 88 do Paysandu, seguido da Associação Guajará com 41. A IV Regata do Paraense de Remo está marcada para o dia 2 de setembro.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei