Meia Everton acredita na recuperação no Brasileiro Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/06/2018 Compartilhar

Os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C colocaram o Remo pela primeira vez na zona de rebaixamento. Buscando uma virada na competição e sair dessa posição incômoda, os atletas seguem trabalhando para a partida contra o Náutico-PE, no próximo sábado (9), em Pernambuco.

O meia Everton, que ficou de fora da partida contra o Salgueiro-PE, pois estava suspenso, treinou nesta terça-feira (5) no gramado a Base Naval e comentou sobre o próximo adversário na Série C. “O clube montou uma equipe para subir, mas infelizmente estamos em uma posição incômoda, mas só nos jogadores podemos reverter isso. Estamos bem focados, temos que treinar bem na semana, para jogar bem no sábado (9). Estamos fazendo as finalizações, estamos criando, e o caminho é trabalhar mais”, comentou o meia.

O meia comentou a chegada do técnico Artur, no comando azulino. “Ele é um treinador que trabalha bastante, temos a parte física, técnica e finalizações. Estamos no caminho certo com o treinador, mas um passo de cada vez. Primeiro temos que sair dessa zona e depois buscar outros objetivos”, disse.

Náutico-PE e Remo se enfrentam  pela Série C do Brasileiro no próximo sábado (9), às 16h, na Arena Pernambuco.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei

Voleibol