Natação campeã se prepara para o Campeonato Paraense de Piscina Curta

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 07/06/2018 Compartilhar

A natação campeã do Clube do Remo terá um novo desafio, desta vez em casa, no Parque Aquático Domingos Ferreira (Sede do Remo). A garotada do Leão disputará o Campeonato Paraense de Piscina Curta (mirim ao sênior), de 14 a16 de junho.

Em entrevista ao Site do Leão, o técnico da equipe remista, Fábio Aquino, falou sobre a expectativa azulina na competição. “Será uma competição em tiro curto, com apenas 25 metros. O nosso objetivo é manter o Remo no topo do pódio. Já vencemos a Copa Norte e agora, competindo em casa, onde realizamos todos os nossos treinos, é um trunfo a mais para nós. Ainda não fechamos os números de atletas do Remo que estarão participando, mas o número gira em torno de 80 a 90 nadadores defendendo as nossas cores”, disse Aquino.

Técnico Fábio Aquino orientando seus atletas durante os treinos no Parque Aquático Domingos Ferreira

O Campeonato Paraense de Piscina Curta será disputado na Sede do Clube do Remo, de 14 a 16 de junho. A entrada é franca.

Horários das disputas:

Dia 14: início às 18h30

Dia 15: início às 18h30

Dia 16: início às 7h30 (parada) – reinício às 15h

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei

Voleibol

Remo Sub-23 vence na estreia do Campeonato Paraense de Vôlei

Futebol Amador

Em amistoso preparatório para o Parazão Sub-20, Remo vence o Vênus em Abaetetuba