Ao comando de Artur, Vinícius elogia treinamento e postura da equipe

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/06/2018 Compartilhar

O elenco azulino segue trabalhando forte ao comando do técnico Artur, visando o confronto direto diante do Náutico-PE. A equipe vem trabalhando no gramado da Base Aérea e o goleiro Vinícius sabe da importância que é o próximo compromisso azulino na Série C.

Destaque do Parazão e também no Campeonato Brasileiro à frente do gol remista, o experiente Vinícius sabe da posição incômoda em que o Remo se encontra e disse que o momento é de ter tranquilidade e elogiou o trabalho feito pelo técnico Artur. “É um momento ruim tanto para o Remo quanto para o Náutico-PE, mas não vai deixar de ser um jogo difícil. Temos que pontuar fora de casa, chegou o momento de buscar mais uma vitória longe de Belém. Estamos treinando bem, o professor Artur vem mudando as características do time, com mais posse de bola e aproximação então acredito em um grande jogo e um resultado positivo”, comentou.

Os treinos do elenco estão cada vez mais fortes visando a intensidade em que o jogo proporciona. Para o goleiro remista, o Remo precisa vencer para dar consistência ao trabalho do novo treinador, além de afastar o Remo da atual situação. “Temos tudo para evoluir ainda nessa semana nos treinamentos e fazer um bom jogo. Trabalhamos muito em campo reduzido, nossos atletas com mais posse de bola. A fase é ruim, mas a fase ruim também passa. Então temos que trabalhar e vencer para dar consistência ao trabalho do Artur. Temos um turno inteiro pela frente para fazer tudo diferente. Mas primeiro é sair dessa situação incomoda”, disse Vinícius.

Náutico-PE e Remo se enfrentam pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro neste sábado (9), às 16h, na Arena Pernambuco, em Pernambuco-PE. O confronto pode tirar o Leão da zona de rebaixamento da competição.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta