Leão busca o tetra na Copa Sesi

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 08/06/2018 Compartilhar

O vôlei do Clube do Remo, categorias Sub-15 e Sub-17, busca mais um feito na Copa Sesi, que inicia neste fim de semana, em Belém. Tradicional competição de voleibol do estado, a Copa Sesi terá 3 equipes do Leão da disputa do título, uma disputando a categoria Sub-15 e duas no Sub-17 (Leãozinho e Remo) em busca do teracampeonato.

A equipe Sub-15 comandada pelo técnico Zeca Sodré terá o seu primeiro confronto no sábado (9) contra os donos da casa, às 15h, no Ginásio do Sesi, Já os garotos do Sub-17 terão pela frente AEUFA, às 16h. "Nós tivermos que dividir as forças, as equipes, conseguimos dar uma equilibrada, colocando os atletas de 15 e 16 anos. Eles treinam juntos, e estão afinados, esperando e se preparando para esta competição há algum tempo, esperamos o melhor", disse o treinador do Leão. 

Disputam a taça do Sub-17, além do Clube do Remo, Santa Rosa, Sesi Belém, Intelectual e EAUFPA. Já no Sub-15 são EAUFPA, São Paulo e SESI Belém. O campeão de cada categoria será conhecido no dia 20 deste mês.

Foto: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei