Leão busca o tetra na Copa Sesi

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 08/06/2018 Compartilhar

O vôlei do Clube do Remo, categorias Sub-15 e Sub-17, busca mais um feito na Copa Sesi, que inicia neste fim de semana, em Belém. Tradicional competição de voleibol do estado, a Copa Sesi terá 3 equipes do Leão da disputa do título, uma disputando a categoria Sub-15 e duas no Sub-17 (Leãozinho e Remo) em busca do teracampeonato.

A equipe Sub-15 comandada pelo técnico Zeca Sodré terá o seu primeiro confronto no sábado (9) contra os donos da casa, às 15h, no Ginásio do Sesi, Já os garotos do Sub-17 terão pela frente AEUFA, às 16h. "Nós tivermos que dividir as forças, as equipes, conseguimos dar uma equilibrada, colocando os atletas de 15 e 16 anos. Eles treinam juntos, e estão afinados, esperando e se preparando para esta competição há algum tempo, esperamos o melhor", disse o treinador do Leão.

Disputam a taça do Sub-17, além do Clube do Remo, Santa Rosa, Sesi Belém, Intelectual e EAUFPA. Já no Sub-15 são EAUFPA, São Paulo e SESI Belém. O campeão de cada categoria será conhecido no dia 20 deste mês.

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino