Leão vence e garante vaga na final do Parazão de Futsal Veterano

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 27/11/2017 Compartilhar

O Remo garantiu  vaga na final do segundo turno do Campeonato Paraense de Futsal Veterano. A partida foi disputada no domingo (26), no Ginásio Serra Freire, e os azulinos derrotaram a equipe do Bahia Futsal por 4 a 1. Agora o time remista terá pela frente o Boleiros de Limoka.

Os gols do Mais Querido foram marcados por Spock (2 vezes), Flávio e Maurinho. A partida entre as duas equipes foi bastante equilibrada. O Leão saiu atrás no marcador, mas garantiu a virada e a vaga na final. O técnico azulino, Victor Hugo, comemorou a classificação. “Jogamos com muita intensidade, garra e determinação. Conseguimos a virada no jogo e a equipe está toda de parabéns. A classificação foi uma recompensa de todo o trabalho realizado durante esse ano com os atletas. Estamos em mais uma decisão de turno do campeonato. O trabalho vem sendo realizado desde fevereiro e agora vamos seguir o trabalho para alcançar os objetivos”, disse o treinador.

Como foi o campeão do primeiro turno, o Remo pode levantar o caneco de campeão do Parazão, caso vença o segundo turno. “A expectativa é de fazer dois grandes jogos para conseguir o título de campeão do segundo turno e consequentemente ser campeão paraense do futsal veterano”, contou Victor Hugo.

A data e horário da final ainda não foram divulgados pela Fefuspa.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após vitória, Leão retorna aos trabalhos visando próximo jogo pela Série C

Futebol Profissional

Após estreia, zagueiro promete briga sadia pela vaga de titular

Futsal

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense