Visando a Liga Nacional, Remo Lions está de técnico novo

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 10/06/2018 Compartilhar

Após a conquista da vaga na Liga Nacional de Futebol Americano, o Remo Lions se prepara para a estreia na competição. A equipe azulina vai enfrentar o Tupinambás-MA, no dia 1º de julho, em Belém. Pensando na disputa de um campeonato forte, o Remo Lions possui um novo treinador.

Querendo fazer história na Liga Nacional, o Remo se reforçou dentro e fora de campo. O Remo Lions está de técnico novo, trata-se de Maurício Messias, de 37 anos. O novo treinador azulino estava atuando no Legião, equipe que foi vice-campeã paraense em 2017 e 2018, além de campeã da divisão leste da Copa Norte e vice-campeã da Copa Norte 2017. Messias chega com o pensamento grande, de fazer com que o Remo Lions se torne referência no futebol americano do Norte do Brasil

 “Estou no clube há alguns dias e pude perceber a dedicação de todos no clube e como o futebol americano é levado a sério. Esperamos levar o Lions, dentro do nosso planejamento, a um patamar de primeira linha do futebol americano. Com o trabalho sério e dedicação, vamos trabalhando para alcançar nossos objetivos”, disse Maurício Messias.

Além de Messias, o Remo se reforçou com membros da comissão técnica. O Lions trouxe também o coordenador defensivo Yan Marron, o coordenador ofensivo George Melo, além dos coordenadores de times de especialistas Andrey Barros e Alessandro Feitosa, além do preparador físico José Neto Pimentel. Dentro de campo vários jogadores chegaram para compor o elenco azulino neste segundo semestre.

A intenção é deixar o elenco preparado em todos os sentidos para as disputas que o Lions terá pela frente. Uma parceria com a Volt Athletics foi firmada, onde os atletas serão monitorados por essa empresa, que repassa aos membros da comissão técnica o gerenciamento físico de cada um através de um aplicativo. Outra parceria feita pelo Remo Lions foi com a Hudl, que é uma empresa que faz análise tática em vídeo, onde os membros da comissão técnica podem fazer observações em vídeo e disponibilizar isso também aos atletas.

A estreia do Remo Lions na Liga Nacional de Futebol Americano é no dia 1º de julho em Belém, sem local e horários definidos, contra a equipe do Tupinambás-MA.

Fotos: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta