Visando a Liga Nacional, Remo Lions está de técnico novo

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 10/06/2018 Compartilhar

Após a conquista da vaga na Liga Nacional de Futebol Americano, o Remo Lions se prepara para a estreia na competição. A equipe azulina vai enfrentar o Tupinambás-MA, no dia 1º de julho, em Belém. Pensando na disputa de um campeonato forte, o Remo Lions possui um novo treinador.

Querendo fazer história na Liga Nacional, o Remo se reforçou dentro e fora de campo. O Remo Lions está de técnico novo, trata-se de Maurício Messias, de 37 anos. O novo treinador azulino estava atuando no Legião, equipe que foi vice-campeã paraense em 2017 e 2018, além de campeã da divisão leste da Copa Norte e vice-campeã da Copa Norte 2017. Messias chega com o pensamento grande, de fazer com que o Remo Lions se torne referência no futebol americano do Norte do Brasil

 “Estou no clube há alguns dias e pude perceber a dedicação de todos no clube e como o futebol americano é levado a sério. Esperamos levar o Lions, dentro do nosso planejamento, a um patamar de primeira linha do futebol americano. Com o trabalho sério e dedicação, vamos trabalhando para alcançar nossos objetivos”, disse Maurício Messias.

Além de Messias, o Remo se reforçou com membros da comissão técnica. O Lions trouxe também o coordenador defensivo Yan Marron, o coordenador ofensivo George Melo, além dos coordenadores de times de especialistas Andrey Barros e Alessandro Feitosa, além do preparador físico José Neto Pimentel. Dentro de campo vários jogadores chegaram para compor o elenco azulino neste segundo semestre.

A intenção é deixar o elenco preparado em todos os sentidos para as disputas que o Lions terá pela frente. Uma parceria com a Volt Athletics foi firmada, onde os atletas serão monitorados por essa empresa, que repassa aos membros da comissão técnica o gerenciamento físico de cada um através de um aplicativo. Outra parceria feita pelo Remo Lions foi com a Hudl, que é uma empresa que faz análise tática em vídeo, onde os membros da comissão técnica podem fazer observações em vídeo e disponibilizar isso também aos atletas.

A estreia do Remo Lions na Liga Nacional de Futebol Americano é no dia 1º de julho em Belém, sem local e horários definidos, contra a equipe do Tupinambás-MA.

Fotos: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei