Meia acredita na reabilitação azulina na Série C:

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/06/2018 Compartilhar

O elenco azulino segue realizando treinamentos visando o próximo compromisso na Série C do Brasileiro, que é na segunda-feira (18), às 19h, contra o Atlético-AC, no Mangueirão.  Para esta partida o Leão possui informações importantes do adversário que podem ajudar na hora em que a bola rolar.

O meia Rodriguinho comentou sobre as informações do Atlético-AC e que recebeu ajuda também do técnico Artur Oliveira, que é natural de Rio Branco-AC e conhece muito bem o adversário. “Sim, as informações que ele tem (técnico Artur) ajudam bastante, por ser de lá e acompanhar os jogos deles. Temos informações do time deles, não é à toa que está na primeira colocação. Agora com o returno começando temos  a chance de reescrever uma nova história, uma nova página na competição”, disse.

Rodriguinho acredita na reabilitação do Remo na competição e diz que, equipe azulina, pela qualidade do grupo, não era para estar na parte inferior da tabela e que o momento é desconfortável. “Incomoda por estar na última colocação do grupo, pelo que a equipe vem rendendo, mas sem menosprezar adversário nenhum,  a nossa equipe com a qualidade que tem, não poderia estar nessa colocação. Mas sabemos que no futebol se você não somar os três pontos a gente acaba está numa situação complicada, mas a competição está na metade e vamos sair dessa situação jogo a jogo”, comentou o meia.

Remo e Atlético-AC se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 19h, no Mangueirão em Belém. Os ingressos para a partida já estão à venda nas Lojas do Remo, nos valores de R$20 a arquibancada e R$40 a cadeira.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei