Com 80 atletas, natação azulina está preparada para o Parazão de Piscina Curta

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 13/06/2018 Compartilhar

O Leão terá um importante compromisso no Parque Aquático Domingos Ferreira, na Sede social do Mais querido. Nesta quinta-feira (14), inicia o Campeonato Paraense de Piscina Curta (mirim ao sênior). A competição vai até o dia 16 e o objetivo da natação campeã azulina é conquistar o título em todas as categorias.

A natação campeã do Clube do Remo tenta manter a hegemonia do campeonato Paraense de Piscina Curta. Com 80 atletas na disputa e ainda no embalo da conquista da Copa Norte de Natação em Macapá, os nadadores azulinos querem fazer bonito também dentro de casa. O técnico remisata Fábio Aquino traçou com a comissão técnica o planejamento para o Paraense de Piscina Curta e a intenção é vencer em tudo.

“Faremos o último treinamento na noite desta quarta-feira (13) na nossa piscina e onde ocorrerá o evento.  Pretendemos vencer em todas as categorias (mirim, petiz, infantil, juvenil, junior, sênior e absoluto). Traçamos um planejamento para alcançar esse objetivo, mas teremos alguns desfalques por problemas de saúde. Agora é trabalhar prova a prova para não ter pontos perdidos por ausências. O foco é total para conquistar a hegemonia da natação paraense em todas as categorias”, comentou Fábio Aquino.

A competição inicia nesta quinta-feira (14) e vai até o sábado (16), no Parque Aquático Domingos Ferreira, na Sede Social do Remo. Na quinta-feira (14) a competição começa às 18h30. A entrada é franca em todos os dias. 

Horários das disputas:

Dia 14: início às 18h30

Dia 15: início às 18h30

Dia 16: início às 7h30 (parada) – reinício às 15h

Fotos: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei