Remo apresenta as três últimas contratações para o returno da Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 15/06/2018 Compartilhar

O Remo apresentou na tarde desta quinta-feira (14), na Sala de Imprensa do Baenão,  as suas três últimas contratações para o returno da Série C do Campeonato Brasileiro, são eles: Bruno Limão (lateral-direito), Romário (zagueiro) e Keoma (meio-campista).

A situação do Remo na tabela de classificação da Série C faz com que os atletas cheguem em um momento difícil, mas o zagueiro Romário acredita que a pressão não vai atrapalhar e que o Remo vai sair dessa situação. “Pressão tem em todo o canto, principalmente para quem está no futebol. O Remo é um clube de expressão então a cobrança é maior, até pela situação em que nos encontramos agora, mas só nós podemos mudar essa situação.Vamos trabalhar com os 11 que vão entrar em campo e os 18 que vão para o jogo. Dá para chegar, temos chances matemáticas para sair dessa situação, mas isso vamos trabalhar no dia a  dia, jogo a jogo, para conseguir os espaços e fazer as coisas certas e conquistar nossos objetivos”, disse.

Lateral-direito Bruno Limão, zagueiro Romário, executivo de futebol Ari Barros e meio-campista Keoma

Os jogadores foram indicação do técnico Artur Oliveira, ídolo e atual técnico do Clube do Remo. Eles atuaram com Artur no Bragantino em 2018, onde conquistaram o título do Parazão do Interior, ficando na terceira colocação no campeonato e conquistando as vagas para a Série D e também para a Copa do Brasil em 2019. Para o lateral-direito  Bruno Limão, o fato de ser indicado pelo técnico não garante titularidade, mas disse que está à disposição, caso o treinador precise dele. “Estou feliz por estar vestindo essa camisa de tanta tradição. A indicação do Artur Oliveira não quer dizer que eu seja titular ou ‘salvador da pátria’, mas estou aqui para fazer o meu melhor e ajudar o Remo a sair dessa situação. Estou pronto para jogar, estava disputando a Série D pelo Independente e se ele optar por mim, vou buscar no dia a dia a minha titularidade, mas sei que temos companheiros de muita qualidade”, comentou.

Outro que foi apresentado na Sala de Imprensa do Baenão foi o meio-campista Keoma. O jogador encara vestir a camisa do Remo com um grande desafio na carreira e quer superar a desconfiança por ser um jogador regional. “Sei da responsabilidade em jogar no Remo. Mas eu busquei e com méritos e estou aqui. Quero dar o meu melhor nos treinamentos, no trabalho diário. É um grande desafio, ainda mais com a desconfiança por sermos jogadores da região, mas cada um possui seu valor aqui. Ninguém é bobo e sabemos jogar futebol e juntos com a equipe vamos tirar o Remo dessa situação”, frisou.

Com a chegada dos três atletas, o Remo fechou seu ciclo de contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja a ficha dos atletas

KEOMA

Nome Completo: Keoma Lourenço da Silva Pires
Idade: 26 anos
Naturalidade: Bragança-PA
Últimos Clubes: Bragantino-PA e São Raimundo-PA

BRUNO LIMÃO
Nome completo: Bruno Alves Gadelha
Idade: 28 anos
Naturalidade: São Luís-MA
Últimos Clubes: São Raimundo-PA e Independente-PA

ROMÁRIO
Nome completo: Romário Sousa Martins
Idade: 28 anos
Naturalidade: Fortaleza-CE
Últimos Clubes: Bragantino-PA e Macapá-AP.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo