REMOSPORTS: namorados conquistam os primeiros lugares na Corrida das Estações

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 18/06/2018 Compartilhar

O Leão Azul conseguiu dois primeiros lugares na Corrida das Estações, que ocorreu neste domingo (17), em Belém. Os casal de namorados da REMOSPORTS, Eduardo Costa e Maria Girlene Lopes garantiram o primeiro lugar nas provas de 5 KM em suas respectivas modalidades.

Maria Girlene, de 26 anos, mais uma vez fez bonito com a REMOSPORTS. A atleta azulina conquistou mais um pódio, dessa vez na Corrida das Estações, em Belém. Girlene contou um pouco da sua estratégia para conquistar mais uma competição. “Corri praticamente a prova inteira sozinha, me distanciei bastante e tive tranquilidade. Já venho trabalhando em cima dessa prova faz um tempo. Na última semana intensifiquei os treinos e consegui me manter no pódio na etapa outono da Corrida das Estações”, comentou.

O pódio ficou completo com o namorado de Maria Girlene, o Eduardo Costa, de 27 anos, que também foi campeão na prova de 5 KM. A competição serviu para o atleta remista de preparação para o Norte-Nordeste de atletismo, que será disputado em Recife, no mês de julho. “Tive um mês de dedicação, de treinamento para chegar ao primeiro lugar na Corrida das Estações. Eu sou de corrida de velocidade, então resolvi correr próximo do segundo colocado e no final dei um sprint final e deu tudo certo e consegui a primeira colocação. Agora é focar na corrida do Sol em Mosqueiro, no dia 1º de julho e logo depois a prova mais importante do ano que é o troféu Norte-Nordeste de Atletismo em Recife-PE. Se eu conseguir um bom resultado, posso garantir vaga no Brasileiro em Bragança Paulista-SP”, disse Eduardo Costa.

Os próximos compromissos do casal azulino da REMOSPORTS será a Corrida do Sol, no dia 1º de julho, em Mosqueiro. Já Eduardo participará também do Troféu Norte-Nordeste no dia 28 de julho em Recife-PE.

Fotos; Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário