Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 19/06/2018 Compartilhar

O Remo ficou no empate em 2 a 2 na noite desta segunda-feira (18), na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Atlético-AC. A partida válida pela 10ª rodada da competição acorreu no Mangueirão, em Belém.

A equipe azulina não saiu do empate contra o Atlético-AC pela Série C. O Leão até saiu na frente, em bela cobrança de falta do meia Rodriguinho. O goleiro azulino Vinícius, aos 33 minutos, defendeu uma cobrança de pênalti, mas não demorou muito e o Leão permitiu o empate do time acreano com o jogador Neto.

 Na volta do intervalo o Galo Carijó virou a partida Kássio, logo aos 3 minutos. O Remo foi para cima do adversário e em jogada ensaiada, após cobrança de escanteio de Rodriguinho, o lateral-direito Nininho chutou rasteiro e deixou tudo igual no Mangueirão, 2 a 2.

Lateral-direito Nininho comemorando o gol marcado

A equipe azulina foi para cima do Atlético-AC, que se segurou de todas as formas no setor defensivo. O leão criou chances com Leandro Brasília, Everton e Rafael Bastos, mas a bola caprichosamente não entrou. O empate manteve o Remo na 10ª colocação do Grupo A com 8 pontos conquistados.  O próximo jogo do Remo na Série C é no domingo (24), às 19h, contra o Globo-RN, no Rio Grande do Norte-RN.

O Remo entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Nininho (Jayme), Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Everton; Ruan (Rafael Bastos) e Elielton (Gabriel Lima). Técnico: Artur Oliveira.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence e garante classificação no Paraense de Futsal Sub-20

Outros Esportes

Atletas da REMOSPORTS alcançam pódio no último final de semana

Futebol Profissional

Departamento de futebol azulino é apresentado no Baenão