Leão anuncia mais três contratações para a temporada 2018

Futebol Profissional em 28/11/2017 Compartilhar

Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, a diretoria do Remo anunciou na tarde desta terça-feira (28), mais três jogadores para compor o elenco para 2018. Tratam-se do zagueiro Mimica, ex-Confiança-SE, o meio-campo Leandro Brasília, ex-Tupi-MG, e o atacante Felipe Marques, ex-Sampaio Corrêa-MA.

O zagueiro Ademilson Silva Marques, mais conhecido como Mimica, de 31 anos, é o mais novo defensor do Clube do Remo em 2018. Mimica é maranhense e atuou pelo Sampaio Corrêa-MA, Vila Nova-GO e estava jogando no Confiança-SE nesta Série C. O atleta possui em seu currículo quatro títulos maranhenses (2010, 2011, 2012 e 2014), além de o acesso e o título da Série D com o Sampaio Corrêa no ano de 2012.

Já o segundo reforço do Leão é o meio-campo Leandro Brasília, de 30 anos. O mineiro começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro e ganhou destaque para o futebol brasileiro no Ipatinga-MG, por onde jogou quatro temporadas seguidas (2009, 2010, 2011 e 2012).  O jogador tem passagem por clubes como Itaúna-MG, América Mineiro, Linense-SP, Criciúma-SC, Ceará-CE, Mirassol-SP, CRB-AL, Bragantino-SP, Rio Preto-SP e atualmente estava no Tupi-MG, disputando a Série C do Brasileiro.

Natural de Pacajus-CE, o novo atacante do Leão, Felipe Marques, de 27 anos, tem passagens por clubes como Itapipoca-CE e Horizonte-CE. Neste ano, o jogador conquistou o acesso a Série B do Brasileiro defendendo as cores do Sampaio Corrêa-MA, e foi o grande destaque do clube na competição.

Além dos três, a diretoria de futebol azulina já confirmou os reforços do goleiro Douglas, o zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Esquerdinha, os volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife, e o atacante Elielton.

A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia quatro de dezembro, quando inicia a preparação para as competições da próxima temporada.

Ficha técnica dos atletas:

MIMICA
Nome: Ademilson Silva Marques
Posição: Zagueiro
Nascimento: 22/11/1985
Cidade natal: São Luís-MA
Altura: 1,85 m

LEANDRO BRASÍLIA
Nome: Leandro de Medeiros Silva
Posição: Meio-campo
Nascimento: 21/01/1987
Cidade natal: Gama-DF