Elenco azulino se reapresenta e goleiro Vinícius acredita na recuperação no Brasileiro

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 19/06/2018 Compartilhar

O Remo se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) no Estádio da Tuna, após o empate diante do Atlético-AC, em 2 a 2, no Mangueirão, pela Série C. A equipe azulina iniciou a preparação para a partida contra o Globo-RN, que será no próximo domingo (24), no Rio Grande do Norte-RN.

Os atletas que não atuaram contra o Atlético-AC realizaram uma movimentação contra a equipe Sub-20 do azulina. Os jogadores que atuaram na partida de segunda-feira (18) fizeram um trabalho regenerativo com o preparador físico Robson Melo e em seguida deram voltas ao redor do gramado.

Em entrevista coletiva, o goleiro Vinícius avaliou o desempenho do time no último jogo e já pensa na próxima partida na Série C, que será contra o Globo-RN. “Sabíamos que seria um jogo difícil, já que o Atlético-AC não é líder por acaso. Infelizmente estamos cometendo alguns erros que fazem toda a diferença e que acabam influenciando no placar final. São coisas de posicionamento, pelo momento difícil que vivemos, temos que aumentar a nossa concentração e acabamos tendo tomadas de decisões precipitadas, mas temos que superar tudo isso”, disse o goleiro.

O momento atual do Leão na competição é a briga para fugir da zona de rebaixamento para a  Série D. Com 8 pontos, o remo está na 10ª colocação do Grupo A da Série C. Vinícius quer ajudar o time a sair dessa situação incomoda, mas sabe que uma sequencia de vitórias pode colocar o Leão de volta na briga pelo acesso, porém, para o goleiro azulino, é pensar urgentemente em sair da zona final da tabela. “O momento é sair da zona de rebaixamento, sair da lanterna, temos o exemplo do Náutico-PE, que há duas rodadas estava atrás da gente e agora com duas vitórias está próximo do G-4.  É procurar vencer dois jogos seguidos começando pelo Globo-RN e ter uma decisão aqui (em Belém) contra o Juazeirense-BA”, comentou.

A próxima partida do Remo na Série C é contra o Globo-RN, no próximo domingo (24), às 18h, no Estádio Barretão, no Rio Grande do Norte-RN.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo

Futebol Profissional

Remo finaliza preparação para partida contra o Botafogo-PB