“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Profissional em 21/06/2018 Compartilhar

O Remo segue sua preparação em busca da reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (24), o Leão tem mais uma batalha pela frente diante do Globo-RN, às 18h, no Barretão, em partida válida pela 11ª rodada do segundo turno da competição.

Autor de um dos gols no último jogo, o meia Rodriguinho destaca a importância de voltar logo a conquistar os três pontos em uma partida. “Estamos mais unidos do que nunca para dar a volta por cima. Tenho certeza que nós vamos sair dessa situação. Apesar do nosso foco, agora, que é sair dessa situação, da zona de rebaixamento, eu ainda tenho esperança de classificação. Nós todos que estamos dentro do clube sabemos da importância desses jogos e vamos pontuar”, ressaltou o meia.

Rodriguinho mostrou confiança em tirar o time dessa situação. “A posição na tabela incomoda. Há esperança. Sou o primeiro a falar. Eu e todo o grupo, estamos todos fechados. Não é por causa das derrotas que nosso grupo está desmotivado ou desunido. Todos nós sabemos que vamos sair disso e as vitórias virão”, disse.

Globo-RN e Remo se enfrentam neste domingo (24), às 18h, no Estádio Barretão.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Remo vence e garante classificação no Paraense de Futsal Sub-20

Outros Esportes

Atletas da REMOSPORTS alcançam pódio no último final de semana