Em amistoso preparatório, handebol azulino tropeça diante do Carajás

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Handebol em 23/06/2018 Compartilhar

O sábado (23) foi de um marco para o handebol paraense. Pela primeira vez teve jogos de equipes profissionais do estado no Mangueirinho. O confronto foi entre Clube do Remo e Carajás, na disputa do Desafio das Conferências.

Em quadra um clássico do handebol paraense adulto. Remo e Carajás proporcionaram um bom espetáculo ao público que foi até o Mangueirinho. Em um jogo pegado e cheio de emoções até o final, o Carajás acabou vencendo o Remo por 19 a 18 em um amistoso que serviu de preparação para o Campeonato Paraense, próximo compromisso azulino na temporada.

O comandante azulino avaliou o desempenho da equipe que se prepara para o Parazão da modalidade. “Foi o jogo que abriu a temporada e que seremos uma equipe crescente daqui por diante. Apesar da derrota para uma equipe com maior estrutura e com reforços do Sul do país, podemos chegar nas finais do Paraense e encontrar essa mesma equipe. Mas vamos intensificar nossos treinos, aprimorar a técnica e minimizar os erros”, disse o técnico Mell Corrêa.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15