Em amistoso preparatório, handebol azulino tropeça diante do Carajás

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Handebol em 23/06/2018 Compartilhar

O sábado (23) foi de um marco para o handebol paraense. Pela primeira vez teve jogos de equipes profissionais do estado no Mangueirinho. O confronto foi entre Clube do Remo e Carajás, na disputa do Desafio das Conferências.

Em quadra um clássico do handebol paraense adulto. Remo e Carajás proporcionaram um bom espetáculo ao público que foi até o Mangueirinho. Em um jogo pegado e cheio de emoções até o final, o Carajás acabou vencendo o Remo por 19 a 18 em um amistoso que serviu de preparação para o Campeonato Paraense, próximo compromisso azulino na temporada.

O comandante azulino avaliou o desempenho da equipe que se prepara para o Parazão da modalidade. “Foi o jogo que abriu a temporada e que seremos uma equipe crescente daqui por diante. Apesar da derrota para uma equipe com maior estrutura e com reforços do Sul do país, podemos chegar nas finais do Paraense e encontrar essa mesma equipe. Mas vamos intensificar nossos treinos, aprimorar a técnica e minimizar os erros”, disse o técnico Mell Corrêa.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana