Remo Lions está pronto para a estreia na Liga Nacional de Futebol Americano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 25/06/2018 Compartilhar

O futebol americano do Leão está pronto para estrear na Liga Nacional. O Remo Lions encara no próximo domingo (1º) de julho em Belém, contra a equipe do Tupinambás (MA), às 14h, na Escola Superior de Educação Física (UEPA – Avenida  João Paulo II).

Para a estreia, o Leão contará com várias estreias, inclusive do de atletas e comissão técnica. O diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona, acredita em uma boa estreia na competição e espera uma partida competitiva. “A expectativa é muito boa. Estamos com novidades tanto dentro com fora de campo, com estreias de atletas e comissão técnica, que chegou com uma filosofia de trabalho excelente. A intenção é chegar na decisão e quem sabe conquistar esse título para o Remo”, comentou.

Na chave regional Norte-Belém são cinco equipes. Além do Remo Lions, o Paysandu Lobos, Vingadores, Belém Titans e Tupinambás-MA formam o grupo. Os dois primeiros passam a diante e decidem uma vaga para outra fase.

Os ingressos para Remo Lions e Tupinambás-MA estão à venda a partir de quarta-feira (27), na Sala do Projeto retorno do Rei ao Baenão, no estádio azulino, no valor de R$10. Parte do valor do ingresso ajudará nas obras de reforma do Baenão. Os ingressos também podem ser adquiridos no local da partida pelo mesmo preço.

Remo Lions x Tupinambás-MA se enfrentam neste domingo (1º) julho, às 14h, na Escola Superior de Educação Física.

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino