Remo Lions estreia com vitória na Liga Nacional de Futebol Americano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 02/07/2018 Compartilhar

O Remo Lions estreou com vitória na Liga Nacional de Futebol Americano. A equipe do Leão venceu o Tupinambás-MA  por 45 a 6, na tarde deste domingo (1º), na Escola Superior de Educação Física, em Belém, dando o primeiro passo na competição nacional.

Estreando comissão técnica e boa parte dos atletas, o Remo Lions conseguiu sua primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano. Superior na partida e impondo seu ritmo no jogo, a equipe azulina conseguiu abrir vantagem e venceu os maranhenses do Tupinambás-MA.  Para o diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona, o resultado foi fruto de um trabalho sério desenvolvido pela equipe. “Nossa equipe renovada, com algumas peças remanescente, subiram de nível taticamente. Temos uma comissão técnica super preparada, que soube usar as peças e armar o jogo. Mandamos na partida, conseguimos impor nosso jogo desde o início e o resultado foi a vitória. Tudo isso fruto de um trabalho árduo que estamos fazendo, tanto dentro como fora de campo”, comentou.

O Remo Lions folga na rodada e o próximo compromisso o Lions é no dia 5 de agosto, às 14h, contra o Belém Titans, na Escola Superior de Educação Física.

FOTO: Divulgação

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino