Elenco azulino se reapresenta e já visa o confronto diante do Santa Cruz-PE

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 02/07/2018 Compartilhar

Após vencer de goleada a equipe da Juazeirense-BA pela Série C, o elenco do Clube do Remo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2) no Baenão, para dar início à preparação para encarar o Santa Cruz-PE no próximo domingo (8), em Recife-PE.

Os jogadores azulinos realizaram pela manhã, na Arena Society da 25, um trabalho físico-tático, ao comando do preparador físico Robson Melo. Mesmo com jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, o trabalho não parou no período da tarde. Os atletas trabalharam duro no gramado da Base Naval, em Belém. Os jogadores realizaram reavaliações físicas e um trabalho físico com  ênfase na força e velocidade.

Jogador Fernandes trabalhando no gramado da Base Naval

O próximo compromisso do Leão Azul na Série C do Brasileiro é neste domingo (8), às 17h, contra o Santa Cruz-PE, em Recife-PE.

FOTOS: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Remo vence e garante classificação no Paraense de Futsal Sub-20

Outros Esportes

Atletas da REMOSPORTS alcançam pódio no último final de semana