Confiante, Nininho acredita em bom resultado no Arruda

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/07/2018 Compartilhar

Se tem um jogador no elenco azulino que conhece muito bem o próximo adversário do Leão, é o lateral direito Nininho. O atleta é pernambucano, criado na base do Santa Cruz-PE, onde esteve até ano passado,  e morou toda sua infância alguns metros do estádio do Arruda.

Por conhecer muito bem o adversário, Nininho sabe os pontos positivos e negativos de encarar o Santa fora de casa. "Conheço muito bem o Santa Cruz, sei como é difícil jogar no Arruda com a torcida apoiando, mas se a gente conseguir impor nosso ritmo durante o jogo, a  torcida lá cobra muito e pode jogar contra eles", afirmou o jogador.

Nininho, 26 anos, já marcou um gol nesta Série C com a camisa azulina

Mesmo confiante em mais um bom resultado, o lateral prega respeito e atenção ao tradicional time pernambucano. "É um jogo chave para nossa equipe em Recife-PE, um jogo de 'seis pontos'. Vamos lá encarar de igual pra igual o adversário, sabemos da qualidade do nosso elenco, mas será um jogo muito difícil e temos que ir focados pra buscar a vitória".

Nininho acredita que esta seja a hora da mudança para o elenco na competição. "A vitória contra a Juazeirense-BA nos deu confiança para trabalhar e buscar outros bons resultados. O Netão é um cara que conhece o clube e todos os jogadores, um profissional estudioso que estava esperando essa oportunidade e tá podendo nos ajudar dia-a-dia para sair dessa situação incômoda", concluiu.

FOTO: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino