Jogo de ida da final do Parazão de Futsal Veterano acontece nesta quinta (5)

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 04/07/2018 Compartilhar

Chegou a hora da decisão no Campeonato Paraense de Futsal Veterano. O Remo terá pela frente a Tuna Luso, nesta quinta-feira (5), às 21h, no Ginásio Miranda Sobrinho (Tuna), em Belém.

É a partida de ida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense e para este jogo o Leão quer o apoio do Fenômeno Azul. A entrada para assistir a partida é franca e o Leão vai confiante, já que liderou a fase de grupo do início ao fim e busca fechar o primeiro semestre com o título. O diretor de futsal azulino, Carlos Resende, sabe das dificuldades que a equipe irá enfrentar, mas confia na equipe nesta decisão. “Será um jogo bastante complicado, que vai exigir muito dos nossos atletas. Chegamos na final com méritos, a Tuna é um adversário extremamente competitivo e de qualidade, então teremos uma bela partida de futsal”, disse Carlos.

Esquipe azulina liderou toda a fase de grupos e chega na final do primeiro turno motivada

Remo x Tuna se encaram nesta quinta-feira (5), às 21h, no Ginásio Miranda Sobrinho (Tuna), pelo primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Veterano. A entrada é franca.

FOTO: Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense