Jogo de ida da final do Parazão de Futsal Veterano acontece nesta quinta (5)

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 04/07/2018 Compartilhar

Chegou a hora da decisão no Campeonato Paraense de Futsal Veterano. O Remo terá pela frente a Tuna Luso, nesta quinta-feira (5), às 21h, no Ginásio Miranda Sobrinho (Tuna), em Belém.

É a partida de ida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense e para este jogo o Leão quer o apoio do Fenômeno Azul. A entrada para assistir a partida é franca e o Leão vai confiante, já que liderou a fase de grupo do início ao fim e busca fechar o primeiro semestre com o título. O diretor de futsal azulino, Carlos Resende, sabe das dificuldades que a equipe irá enfrentar, mas confia na equipe nesta decisão. “Será um jogo bastante complicado, que vai exigir muito dos nossos atletas. Chegamos na final com méritos, a Tuna é um adversário extremamente competitivo e de qualidade, então teremos uma bela partida de futsal”, disse Carlos.

Esquipe azulina liderou toda a fase de grupos e chega na final do primeiro turno motivada

Remo x Tuna se encaram nesta quinta-feira (5), às 21h, no Ginásio Miranda Sobrinho (Tuna), pelo primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Veterano. A entrada é franca.

FOTO: Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15