Com ânimo renovado, Isac acredita no elenco e frisa: "o grupo está unido"

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/07/2018 Compartilhar

O Remo venceu a Juazeirense-BA na última rodada da Série C e a vitória deu um novo ânimo para o elenco azulino. Essa novo clima é o combustível esperado pelos atletas para conquistar uma sequência de bons resultados na competição e o próximo compromisso é o Santa Cruz-PE no domingo (8), às 17h, no Estádio do Arruda.

Autor de dois gols e uma assistência nas últimas duas partidas, o atacante Isac acredita que a “chave da sorte” mudou e que o Remo vai buscar a saída do Z-4, assim também como a entrada no G-4. “Você olha a tabela do Brasileiro e você ganha três já está na porta do G-4. Esperamos que no jogo contra o Santa Cruz-PE podemos fazer o que fizemos aqui contra a Juazeirense-BA e espero que a sorte esteja do nosso lado daqui por diante. Temos uma boa equipe, a sorte não estava do nosso lado e espero que ela possa ficar até o final para ir em busca desse G-4 também”, comentou.

Equipe azulina no momento de oração no treino desta terça-feira (3), no gramado do Âncora, em Ananindeua

Isac esclareceu a comemoração no gol contra a Juzeirense-BA e disse que o grupo está mais unido do que nunca. “Nós já tínhamos falado que quem fizesse o gol iria comemorar com os que estão no banco, pois é muito oba-oba, gente falando que o nosso grupo está rachado, mas sempre foi unido, desde o estadual e mostramos que estamos bastante unidos”, disse.

O camisa 9 do Leão quer ajudar o grupo e respondeu a pergunta dos jornalistas, sobre o fato de ter ficado no banco e em outra oportunidade ter ficado de fora da relação. “Sou um cara sempre alegre, sei conviver no dia a dia. Jamais baixei a cabeça, sempre treinando, querendo ajudar o grupo. Claro que eu fico chateado por não estar jogando, por não ter sido relacionado, por saber que eu posso ajudar. Mas essa vitória deu um alívio pra nós, e com o apoio do nosso torcedor vamos sair dessa. Tenho certeza que vamos sair dessa situação e vamos brigar por essa classificação. A gente saindo da zona de rebaixamento, acredito  que não voltaremos mais pra ela”, frisou o atacante remista.

Isac fez dois gols e deu uma assistência nas duas últimas partidas

Sobre o próximo adversário, Isac acredita em uma boa partida e espera sair com a vitória. “O Netão é um cara que estuda bastante, que é conversa o dia a da com jogador, estuda bastante o adversário. Ele diz tudo que podemos fazer dentro de campo. O Santa Cruz-PE é uma equipe que oscila muito. Fora de casa agora conseguiu uma grande vitória contra o ABC-RN e ganhamos da Juazeirense-BA jogando bem. Então crio que será um jogo bastante disputado, as duas equipes querendo ganhar para ficar bem na tabela. Espero que possamos fazer um grande jogo e sair de lá com os três pontos”, comentou.

FOTOS: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense