Equipe azulina segue preparação para confronto diante do Santa Cruz-PE

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/07/2018 Compartilhar

O Remo enfrenta o Santa Cruz-PE no próximo domingo (8), no Estádio Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time azulino quer conquistar o triunfo fora de casa para assim somar mais três pontos na tabela do Grupo A1.

A preparação para encarar Santa segue forte e na tarde desta quarta-feira (04), no Estádio da Tuna, o técnico João Neto segue trabalhando a equipe que entra em campo. O zagueiro Mimica, que ficou de fora da última partida, comentou sobre o possível retorno a equipe titular. “A gente vem de muitos jogos, treinos intensos. Infelizmente no jogo contra o ABC sentir a costa e fiquei de fora. Jogo passado não estava 100% e fiquei de fora. Estamos todos focados em um único objetivo aqui para ajudar o Remo. Já estou a disposição do Netão e dependendo de quem entre na partida vai dar conta do recado”, contou.

O zagueiro ressaltou que os jogadores tidos como reservas estão correspondendo e provando a força do elenco do Leão na competição. “A gente conversa entre a gente, que quem está entrando, está entrando disposto em ajudar muito. Então a gente está ganhando também (elenco). O grupo é muito forte, muito qualificado. Não é só onze aqui, é nós todos. Quem for entrar vai continuar batalhando para conquistar os resultados. Basicamente no contexto da equipe ter se saído bem no último jogo sem três jogadores titulares, e agora com o time tendo a chance de contar com quase todos à disposição”, disse o zagueiro.

Santa Cruz-PE e Remo se enfrentam domingo (8), às 17h, no Arruda.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense