Vinícius completa 50 jogos com a camisa do Leão diante do Santa Cruz

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 05/07/2018 Compartilhar

A partida diante do Santa Cruz-PE, será especial para o goleiro Vinícius. Considerado atualmente como um dos ídolos do elenco azulino, o arqueiro completa 50 jogos com a camisa do Leão, no confronto de domingo (8), às 17h, no Arruda.

Vinícius chegou ao Remo no início do passado. O goleiro ganhou a titularidade da camisa um desde maio do ano passado na Série C do Campeonato Brasileiro. Desde então, tem sido peça fundamental na onzena titular da equipe.

O goleiro comentou sobre o feito que está completando com a camisa azulina. “Vestir a camisa do Remo tem uma importância muito grande na minha carreira como jogador de futebol, porque se trata de um grande clube, com uma grande torcida e uma grande responsabilidade. Tenho personalidade suficiente para vestir essa camisa. Sempre caiu muito bem em mim e a gente trabalha sempre muito concentrado para que possa fazer o nosso melhor. É continuar com esse mesmo foco, dedicação, respeitando a instituição e os torcedores. Nunca escondi a alegria que tenho que vestir essa camisa”, disse Vinícius.

A camisa 50 será usada na partida diante do Santa Cruz-PE. Vinícius revelou que tem como objetivo chegar a marcas ainda maiores no Remo. “Desde quando cheguei aqui trabalhei muito para conquistar o meu espaço dentro do clube e da equipe. Agora completo 50 jogos e estou muito feliz. Espero poder continuar com o grande trabalho que venho realizando dentro do clube para que possam vir mais 50 jogos pela frente”, ressaltou.

Para o confronto que marca um momento especial para o arqueiro, ele espera um jogo difícil, mas que o time azulino possa trazer os três pontos na bagagem. “Vai ser um jogo muito difícil. Sair com o resultado positivo vai ser muito importante até porque a gente precisa fazer um grande jogo para dar sequência nessa última vitória que a gente teve e no crescimento dentro da competição. Temos que evoluir nessa reta final se quisermos sair dessa situação. A gente tem que encarar cada jogo como o último, como uma final, para que possamos livrar o clube desse risco” contou.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense