Dentro de casa, Remo enfrenta o Sport Belém pelo Parazão de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 30/11/2017 Compartilhar

O Remo terá mais uma batalha pelo Campeonato Paraense de Basquete Adulto. Desta vez, o Leão volta à quadra para encarar nesta quinta-feira (30), a equipe do Sport Belém, no Ginásio Serra Freire, na sede social azulina. A partida se inicia às 19h15, e é válida pela primeira rodada do segundo turno da competição.

A equipe azulina fechou o primeiro turno de forma invicta, três jogos com três vitórias. A boa fase na competição foi comemorada pelo comandante do Leão Breno Pinheiro. “Nosso objetivo é manter as boas atuações. Estamos trabalhando para chegar o mais longe possível. Sabemos que toda série invicta ela tende a terminar em alguma hora. Nosso objetivo é prolongar ela até o final”, disse o treinador.

O treinador do Leão afirma que a equipe tem que manter o ritmo e a concentração para o segundo turno. “Já foi meio caminhado andado. Finalizou a primeira etapa e agora começamos zerado com três novas batalhas. Os times já nos conhecem e vão fazer de tudo para parar nossa equipe. É um jogo atrás do outro”, contou.

Remo e Sport Belém se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h15, no Ginásio Serra Freire. O ingresso para a partida estará custando R$ 10.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Nota Oficial

Futebol Amador

Definido o grupo do Remo no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20

Futebol Profissional

Um passo de cada vez, meia Rodriguinho acredita em um bom resultado fora de casa