Fora de casa, Remo sofre revés diante do Santa Cruz-PE

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/07/2018 Compartilhar

O Leão entrou em campo neste domingo (8) e enfrentou o Santa Cruz-PE, pela 13ª rodada da Série C. A partida aconteceu no Estádio do Arruda, em Recife-PE e o Remo foi derrotado por 2 a 0 pela equipe tricolor.

Em uma partida onde o Remo conseguiu dominar praticamente toda a partida, o Santa Cruz-PE soube aproveitar as oportunidades e venceu o Remo por 2 a 0. O primeiro gol do Tricolor Pernambucano saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita, o atacante Pipico cabeceou e abriu o placar no Arruda.

O Remo partiu para cima da equipe do Santa Cruz-PE e por pouco não empatou com Elielton, que foi lançado pela direita e chutou cruzado, mas o goleiro adversário fez boa defesa e salvou a equipe pernambucana. Em mais um ataque pela direita do ataque remista, a bola foi cruzada para a área e na hora em que o atacante Isac iria praticar o cabeceio, o zagueiro do Santa Cruz-PE meteu a mão na bola e o árbitro Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro-RJ, nada marcou, prejudicando a equipe azulina.

No segundo tempo o Remo voltou mais forte ainda. O Leão teve boas chances para empatar o jogo, a primeira foi com Elielton, que recebeu cruzamento, mas não conseguiu alcançar a bola. Depois foi a vez de Geandro e Isac, que arriscaram em chutes de fora da área que levaram perigo ao gol de Tiago Machowski.

Outra chance do leão foi com o volante Fernandes, que recebeu cruzamento da direita e acertou um chute forte e o goleiro do Santa-Cruz-PE só olhou torcendo para a bola sair. O atacante Eliandro também teve a chance do empate, após cruzamento de Geandro, Eliandro cabeceou bonito, mas bola caprichosamente bateu no travessão e o goleiro do Santa-PE Fez a defesa.

No último minuto o Santa Cruz chegou ao segundo gol após cobrança de falta de Charles, que desviou na barreira e enganou o goleiro Vinícius. Fim de jogo no Mundão do Arruda, Santa Cruz 2 a 0 Remo.

A equipe remista continua com 11 pontos, na 10ª colocação do Grupo A da Série C. O próximo jogo do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro é no sábado (14), às 17h, contra o Botafogo-PB, no Mangueirão, em Belém. Os ingressos para esta partida já estão à venda nas Lojas do Remo nos valores de R$20 a arquibancada e R$40 a cadeira.

O Remo entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Nininho; Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha (Jayme); Geandro, Dudu, Leandro Brasília (Fernandes) e Rodriguinho; Elielton (Eliandro) e Isac. Técnico: João Neto

FOTO: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino

Remo fica entre primeiros colocados no Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino

Futsal

Futsal: Remo vence em quatro categorias pelo Paraense