Remo vence a Tuna e é campeão do primeiro turno do Paraense de Futsal Veterano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/07/2018 Compartilhar

O Leão levantou a taça do primeiro turno do Parazão de Futsal Veterano. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Ginásio Miranda Sobrinho, na última quinta-feira (5),  o Remo voltou a vencer a Tuna neste domingo (8), por 2 a 1, no Ginásio Serra Freire e conquistou o primeiro turno do Parazão.

Em um jogo bastante equilibrado, o Leão se impôs jogando em casa e voltou a vencer a Tuna Luso pelo Campeonato Paraense de Futsal Veterano. Com gols do ala Tucuxi e do pivô William, o mais Querido vence por 2 a 1 e comemorou o título do primeiro turno e se garantiu na decisão do campeonato.

Equipe remista comemorando o título após vitória sobre o time cruzmaltino no Ginásio Serra Freire

O diretor de futsal do Clube do Remo, Carlos Rezende, comentou a conquista azulina e disse que o título está em boas mãos. “Foi uma competição onde o Remo foi soberano desde o início. O Remo liderou toda a fase de classificação e passou sem muitas dificuldades a fase de mata-mata até chegar à final. Foram dois jogos difíceis, a Tuna possui uma bela equipe que só fez abrilhantar mais ainda a nossa conquista. O título está em boas mãos, agora é trabalhar para fazer um bom returno”, disse, Carlos.

O returno do Campeonato Paraense de Futsal Veterano terá início somente no primeiro final de semana do mês de agosto.

FOTO: Departamento de Futsal - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15