Remo vence a Tuna e é campeão do primeiro turno do Paraense de Futsal Veterano

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/07/2018 Compartilhar

O Leão levantou a taça do primeiro turno do Parazão de Futsal Veterano. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Ginásio Miranda Sobrinho, na última quinta-feira (5),  o Remo voltou a vencer a Tuna neste domingo (8), por 2 a 1, no Ginásio Serra Freire e conquistou o primeiro turno do Parazão.

Em um jogo bastante equilibrado, o Leão se impôs jogando em casa e voltou a vencer a Tuna Luso pelo Campeonato Paraense de Futsal Veterano. Com gols do ala Tucuxi e do pivô William, o mais Querido vence por 2 a 1 e comemorou o título do primeiro turno e se garantiu na decisão do campeonato.

Equipe remista comemorando o título após vitória sobre o time cruzmaltino no Ginásio Serra Freire

O diretor de futsal do Clube do Remo, Carlos Rezende, comentou a conquista azulina e disse que o título está em boas mãos. “Foi uma competição onde o Remo foi soberano desde o início. O Remo liderou toda a fase de classificação e passou sem muitas dificuldades a fase de mata-mata até chegar à final. Foram dois jogos difíceis, a Tuna possui uma bela equipe que só fez abrilhantar mais ainda a nossa conquista. O título está em boas mãos, agora é trabalhar para fazer um bom returno”, disse, Carlos.

O returno do Campeonato Paraense de Futsal Veterano terá início somente no primeiro final de semana do mês de agosto.

FOTO: Departamento de Futsal - Divulgação

Em Belém, Remo e Botafogo-PB ficam no empate pela Série C

Outros Esportes

Clube do Remo é bicampeão da Copa Norte Nordeste de remo