Leão busca o Bi na Copa Norte Nordeste de remo em Brasília

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Regata em 11/07/2018 Compartilhar

Com uma delegação composta por 14 atletas, o Clube do Remo participará no próximo sábado, dia 14 de julho, da Copa Norte Nordeste de Remo 2018, realizada em Brasília. O Leão disputará 16 provas e vai em busca do bicampeonato na competição.

"Tivemos todo o apoio do CODIR e da Confederação, e a nossa expectativa é das melhores para que tenhamos um resultado super positivo em mais essa competição, e vamos em busca desse bicampeonato", disse Fábio Cebolão, integrante da Comissão da Sede Náutica do Clube do Remo.

Além dos 14 atletas também viajam nesta quarta-feira (11) para a capital Federal a diretora da Sede Náutica, Simone Tupinambá, Fábio Cebolão e o treinador da equipe, Alex Souto.

Estão inscritos na Copa Norte Nordeste 103 atletas (61 remadores e 42 remadoras), de 16 clubes, representando sete estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Remo - CBR em parceria com a Federação de Remo de Brasília. As provas acontecerão na raia de remo do Minas Brasília Tênis Clube, localizado às margens do Lago Paranoá.

Foto: Fábio Will / Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15