Leão busca o Bi na Copa Norte Nordeste de remo em Brasília

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Regata em 11/07/2018 Compartilhar

Com uma delegação composta por 14 atletas, o Clube do Remo participará no próximo sábado, dia 14 de julho, da Copa Norte Nordeste de Remo 2018, realizada em Brasília. O Leão disputará 16 provas e vai em busca do bicampeonato na competição.

"Tivemos todo o apoio do CODIR e da Confederação, e a nossa expectativa é das melhores para que tenhamos um resultado super positivo em mais essa competição, e vamos em busca desse bicampeonato", disse Fábio Cebolão, integrante da Comissão da Sede Náutica do Clube do Remo.

Além dos 14 atletas também viajam nesta quarta-feira (11) para a capital Federal a diretora da Sede Náutica, Simone Tupinambá, Fábio Cebolão e o treinador da equipe, Alex Souto.

Estão inscritos na Copa Norte Nordeste 103 atletas (61 remadores e 42 remadoras), de 16 clubes, representando sete estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Remo - CBR em parceria com a Federação de Remo de Brasília. As provas acontecerão na raia de remo do Minas Brasília Tênis Clube, localizado às margens do Lago Paranoá.

Foto: Fábio Will / Ascom Clube do Remo

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana