Remo retorna aos treinos e volante afirma "Vamos sair da zona em que estamos"

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/07/2018 Compartilhar

O elenco azulino se reapresentou na tarde desta terça-feira (10). A movimentação aconteceu no Ancora, em Ananindeua. A equipe do Leão se prepara para o confronto dentro de casa diante do Botafogo-PB, no sábado (14), às 17h, no Mangueirão, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sofrendo o revés na última partida, o volante Fernandes, acredita que a equipe não deve ficar se lamentando, e sim lutar para dar a volta por cima. Uma boa maneira de conseguir isso é vencendo o compromisso dentro de casa. “É incômodo, sim, mas eu acho que nós, como jogadores profissionais, sabemos da nossa qualidade e do que podemos fazer e o que temos feito dentro da competição para tentar fugir da zona. O futebol é muito dinâmico e, nessa nossa chave, o quarto colocado não se distanciou tanto de quem está lá embaixo. Lógico, estamos embaixo e temos que somar pontos para depois pensar em acesso ou classificação. Acho que como profissionais nós temos que pensar sim no acesso. Se a gente pensar no acesso, vamos conquistar os pontos e sair da zona em que estamos”, revelou.

Fernandes, que nas duas últimas partidas atuou improvisado na lateral-esquerda, e poderá ser uma das opções do técnico João Neto para a partida diante do Botafogo-PB no meio-campo, já que os volantes Geandro e Vacaria,estão suspensos. “ É complicado quando o professor não pode repetir uma mesma equipe por duas ou três partidas, até pelo fato de dar um planejamento de grupo, dar um plano de jogo adequado para a mesma equipe. Mas tenho certeza que quem está aí vai tentar suprir a ausência deles dois da melhor forma possível”, disse.

Remo e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (14), às 17h, no Mangueirão. Os ingressos para a partida já estão à venda, uma arquibancada R$ 20 e a cadeira R$ 40.

Fotos: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15