Elenco azulino foi recepcionado por torcedores no Aeroporto de Fortaleza

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/08/2018 Compartilhar

A delegação azulina viajou nesta madrugada de sábado (4) para a cidade de Fortaleza-CE, primeira parada da viagem azulina até chegar em Salgueiro-PE, para enfrentar o Carcará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O elenco azulino desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Marques por volta das 7h40 e foi recepcionado por torcedores do Leão. Os remistas de Fortaleza aproveitaram para pegar autógrafos e tirar fotos com os atletas. A torcedora Evelyn Oliveira matou um pouco da saudade do Leão Azul e falou de como é morar longe do Time de Periçá. “Ficar longe do Remo é muito sofrido, mesmo com toda energia positiva que passamos assistindo aos jogos, não é a mesma coisa que estar na arquibancada, sentindo o calor da torcida e a raça dos atletas em campo”, comentou.

Meia Rodriguinho também foi um dos atletas que atendeu os torcedores / Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

O goleiro Vinícius foi bastante procurado pelos torcedores. O dono da camisa 1 do Remo gostou da recepção e falou do momento vivido pelos atletas nessa reta final de Série C. “É bacana ser recebido por torcedores, o Remo é um clube grande, que possui torcedores espalhados pelo Brasil inteiro. Agora é retribuir o carinho dentro de campo, fazendo um bom jogo e buscar os três pontos que são fundamentais para as nossas pretensões”, disse Vinícius.

A equipe azulina pernoita em Fortaleza-CE e no domingo (5) pela manhã viaja de avião para a cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde seguirá para Salgueiro-PE. O Remo encara o Salgueiro-PE nesta segunda-feira (6), às 21h15, no Estádio Cornélio de Barros, pela Série C.

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei