Elenco azulino foi recepcionado por torcedores no Aeroporto de Fortaleza

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/08/2018 Compartilhar

A delegação azulina viajou nesta madrugada de sábado (4) para a cidade de Fortaleza-CE, primeira parada da viagem azulina até chegar em Salgueiro-PE, para enfrentar o Carcará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O elenco azulino desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Marques por volta das 7h40 e foi recepcionado por torcedores do Leão. Os remistas de Fortaleza aproveitaram para pegar autógrafos e tirar fotos com os atletas. A torcedora Evelyn Oliveira matou um pouco da saudade do Leão Azul e falou de como é morar longe do Time de Periçá. “Ficar longe do Remo é muito sofrido, mesmo com toda energia positiva que passamos assistindo aos jogos, não é a mesma coisa que estar na arquibancada, sentindo o calor da torcida e a raça dos atletas em campo”, comentou.

Meia Rodriguinho também foi um dos atletas que atendeu os torcedores / Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

O goleiro Vinícius foi bastante procurado pelos torcedores. O dono da camisa 1 do Remo gostou da recepção e falou do momento vivido pelos atletas nessa reta final de Série C. “É bacana ser recebido por torcedores, o Remo é um clube grande, que possui torcedores espalhados pelo Brasil inteiro. Agora é retribuir o carinho dentro de campo, fazendo um bom jogo e buscar os três pontos que são fundamentais para as nossas pretensões”, disse Vinícius.

A equipe azulina pernoita em Fortaleza-CE e no domingo (5) pela manhã viaja de avião para a cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde seguirá para Salgueiro-PE. O Remo encara o Salgueiro-PE nesta segunda-feira (6), às 21h15, no Estádio Cornélio de Barros, pela Série C.

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino