Ao comando de João Neto, elenco azulino treinou na capital cearense

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/08/2018 Compartilhar

A passagem do Mais Querido por Fortaleza-CE foi finalizada na tarde deste sábado (4) com um treinamento no CT do Ceará. A equipe formada pelo técnico interino João Neto fez uma movimentação na casa do “Vovô Alencarino” e já se prepara para outra viagem.

O treinamento foi dividido em três partes. A primeira com o preparador físico Robson Melo. Em seguida os atletas realizaram um bate-bola no meio do gramado, simulando situações de jogo como marcação e passes, tudo isso ao comando de João Neto. A terceira e última parte do treino foi utilizando apenas uma parte do gramado, também com simulações de jogo, mas utilizando fundamentos mais específicos como finalizações. O treino encerrou por volta das 19h.

Treinamento foi dividido em três partes e entrou pela noite

Na manhã deste domingo (5), a delegação azulina segue de avião até a cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde de lá, enfrenta a estrada rumo a cidade de Salgueiro-PE, palco do jogo diante do time da casa. O elenco remista  ainda treina em Salgueiro-PE neste domingo (5). Leão e Carcará jogam nesta segunda-feira (6), às 21h, no Estádio Cornélio de Barros, pela 17ª rodada da Série C.

FOTOS: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei