Fora de casa, Remo vence e garante permanência na Série C

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/08/2018 Compartilhar

O Remo venceu mais uma partida fora de casa. Na noite desta segunda-feira (6), o Leão derrotou o Salgueiro-PE por 1 a 0, com gol de Jayme, no Estádio Cornélio de Barros. Com o triunfo, o terceiro seguido na competição, a equipe azulina garantiu os três pontos e a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou os azulinos com 21 pontos no Grupo A1, sem qualquer risco de rebaixamento.

A partida começou com os dois times buscando o resultado para fugir das chances de rebaixamento. Pressionado e precisando do resultado, os donos da casa chegaram com perigo logo no inicio da partida, mas Vinícius fez uma boa defesa. O Remo tentava, mas pecava na finalização. Aos 33 minutos, Jayme arriscou de fora da área, mas o goleiro espalmou. O Salgueiro pressionou a equipe azulina, mas o primeiro tempo terminou assim 0 a 0.

Na etapa complementar, o Remo buscava espaço para abrir o placar. Aos 17 minutos, Jayme da entrada da grande área, chutou e marcou para o Leão. O Salgueiro precisando do resultado, foi para o tudo ou nada, mas parou nas defesas do paredão Vinícius. Assim terminou a partida, com o Mais Querido vencendo e afastando de vez o rebaixamento.

O Leão entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Fernandes; Vacaria (Dudu), Geandro, Rodriguinho (Elielton) e Dedeco; Jayme (Esquerdinha) e Eliandro.

A equipe azulina volta a campo neste sábado (11), diante do Náutico-PE, às 19h30, no Mangueirão, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C.

Fotos: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei