Fora de casa, Remo vence e garante permanência na Série C

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/08/2018 Compartilhar

O Remo venceu mais uma partida fora de casa. Na noite desta segunda-feira (6), o Leão derrotou o Salgueiro-PE por 1 a 0, com gol de Jayme, no Estádio Cornélio de Barros. Com o triunfo, o terceiro seguido na competição, a equipe azulina garantiu os três pontos e a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou os azulinos com 21 pontos no Grupo A1, sem qualquer risco de rebaixamento.

A partida começou com os dois times buscando o resultado para fugir das chances de rebaixamento. Pressionado e precisando do resultado, os donos da casa chegaram com perigo logo no inicio da partida, mas Vinícius fez uma boa defesa. O Remo tentava, mas pecava na finalização. Aos 33 minutos, Jayme arriscou de fora da área, mas o goleiro espalmou. O Salgueiro pressionou a equipe azulina, mas o primeiro tempo terminou assim 0 a 0.

Na etapa complementar, o Remo buscava espaço para abrir o placar. Aos 17 minutos, Jayme da entrada da grande área, chutou e marcou para o Leão. O Salgueiro precisando do resultado, foi para o tudo ou nada, mas parou nas defesas do paredão Vinícius. Assim terminou a partida, com o Mais Querido vencendo e afastando de vez o rebaixamento.

O Leão entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Fernandes; Vacaria (Dudu), Geandro, Rodriguinho (Elielton) e Dedeco; Jayme (Esquerdinha) e Eliandro.

A equipe azulina volta a campo neste sábado (11), diante do Náutico-PE, às 19h30, no Mangueirão, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C.

Fotos: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta