Invicto no Paraense adulto de Futsal, Remo enfrenta a equipe do Corinthians Sistema nesta quinta

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/08/2018 Compartilhar

Em jogo válido pela 1ª fase classificatória do Campeonato Paraense Adulto de Futsal, o Remo enfrenta a equipe do Corinthians-Sistema nesta quinta (9), na casa do adversário. O Leão vem de um empate contra o Cruzeiro no último fim de semana, mas mantém a invencibilidade no Campeonato com 11 pontos em 5 jogos.

"O jogo de domingo foi difícil, mas a equipe se comportou muito bem na partida, fomos em busca do empate, deixamos escapar a vitória. O próximo adversário é um time que já derrotamos no primeiro turno, mas agora será na casa deles, e é um jogo de muita importância, briga pela liderança do campeonato, eles têm 9 pontos, e estão brigando pela classificação junto com a gente. Se ganharmos, daremos um grande passo na classificação para a próxima fase", disse o treinador da equipe, Ney Carioca.

O leão tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Venceu a Tuna Luso por 7x4, o Corinthians-Sistema por 4x1, empatou com o Paysandu em 4x4 e com o Cruzeiro 2x2. 

"Temos uma equipe muito forte, temos uns atletas que apesar de sua juventude têm carater e ombridade para jogar como adultos. jogadores leves, rápidos e muito habilidosos. Essa é a melhor campanha do futsal azulino dos últimos anos, e a gente trabalha todos os dias, com a expectativa de conquistar esse título", finalizou Ney Carioca.

 

Corinthians-Sistema x Remo

Data: 09/08/2018

Local: Complexo Sistema 

Endereço: Tv WE 68, Ananindeua. 

Hora: 20h30

FOTO: Divulgação Futsal Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei