Invicto no Paraense adulto de Futsal, Remo enfrenta a equipe do Corinthians Sistema nesta quinta

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/08/2018 Compartilhar

Em jogo válido pela 1ª fase classificatória do Campeonato Paraense Adulto de Futsal, o Remo enfrenta a equipe do Corinthians-Sistema nesta quinta (9), na casa do adversário. O Leão vem de um empate contra o Cruzeiro no último fim de semana, mas mantém a invencibilidade no Campeonato com 11 pontos em 5 jogos.

"O jogo de domingo foi difícil, mas a equipe se comportou muito bem na partida, fomos em busca do empate, deixamos escapar a vitória. O próximo adversário é um time que já derrotamos no primeiro turno, mas agora será na casa deles, e é um jogo de muita importância, briga pela liderança do campeonato, eles têm 9 pontos, e estão brigando pela classificação junto com a gente. Se ganharmos, daremos um grande passo na classificação para a próxima fase", disse o treinador da equipe, Ney Carioca.

O leão tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Venceu a Tuna Luso por 7x4, o Corinthians-Sistema por 4x1, empatou com o Paysandu em 4x4 e com o Cruzeiro 2x2. 

"Temos uma equipe muito forte, temos uns atletas que apesar de sua juventude têm carater e ombridade para jogar como adultos. jogadores leves, rápidos e muito habilidosos. Essa é a melhor campanha do futsal azulino dos últimos anos, e a gente trabalha todos os dias, com a expectativa de conquistar esse título", finalizou Ney Carioca.

 

Corinthians-Sistema x Remo

Data: 09/08/2018

Local: Complexo Sistema 

Endereço: Tv WE 68, Ananindeua. 

Hora: 20h30

FOTO: Divulgação Futsal Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana