Em clima descontraído, elenco do Leão retorna aos treinos no Baenão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 09/08/2018 Compartilhar

O elenco azulino se reapresentou na tarde desta quarta-feira (8), no Baenão. Após a vitória fora de casa diante do Salgueiro-PE e a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, o clima entre os jogadores entra de descontração. A equipe do Leão realizou apenas um treino recreativo.

O meia Rodriguinho comentou sobre o dever cumprido nessa reta final da competição. “Nós jogadores nos sentimos aliviados. A gente pode olhar para trás, ver todos os sacrifícios que passamos e todos os incentivos, pois a gente não pode focar só naquela parte em que somos criticados. Também tivemos muito apoio da torcida, da imprensa, da diretoria, de todos. Os jogadores e a comissão técnica se abraçaram. Após o apito do árbitro, na segunda-feira, foi quando a gente  realmente dar uma relaxada depois desses meses aqui em Belém”, disse o meia.

A partida deste sábado (10), diante do Náutico é o último do Leão na Série C do Brasileiro. Rodriguinho afirma que quer estar em campo e fazer uma grande despendida para a torcida azulina. “Esse jogo para mim é um jogo como qualquer outro. Espero que todos deem o melhor. Que seja um jogo festivo no final, mas dentro de campo vai 90 minutos de correria para encerrarmos a temporada com a vitória para a torcida que nunca nos abandonou”, revelou.

Nesta quinta e sexta, o torcedor azulino poderá acompanhar o treinamento no Baenão. Desde a chegada no Leão, os jogadores não tiveram esse contato com o torcedor durante os trabalhos. O meia do Mais Querido falou da expectativa por esse encontro. “Estamos aqui há quase nove meses e ainda não teve esse contato com a torcida em treinos, que eu sei que era algo que existia antes. Vai ser uma novidade boa. Que bom que conseguiram viabilizar isso. É importante para nós e para a torcida ter esse contato. Vai ser uma experiência legal”, contou.

Remo e Náutico-PE se enfrentam neste sábado (10), às 19h30, no Baenão. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas Lojas do Remo. Uma arquibancada no valor de R$20 e a cadeira R$40.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo é campeão do Paraense de Voleibol Sub-19

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta