Em clima descontraído, elenco do Leão retorna aos treinos no Baenão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 09/08/2018 Compartilhar

O elenco azulino se reapresentou na tarde desta quarta-feira (8), no Baenão. Após a vitória fora de casa diante do Salgueiro-PE e a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, o clima entre os jogadores entra de descontração. A equipe do Leão realizou apenas um treino recreativo.

O meia Rodriguinho comentou sobre o dever cumprido nessa reta final da competição. “Nós jogadores nos sentimos aliviados. A gente pode olhar para trás, ver todos os sacrifícios que passamos e todos os incentivos, pois a gente não pode focar só naquela parte em que somos criticados. Também tivemos muito apoio da torcida, da imprensa, da diretoria, de todos. Os jogadores e a comissão técnica se abraçaram. Após o apito do árbitro, na segunda-feira, foi quando a gente  realmente dar uma relaxada depois desses meses aqui em Belém”, disse o meia.

A partida deste sábado (10), diante do Náutico é o último do Leão na Série C do Brasileiro. Rodriguinho afirma que quer estar em campo e fazer uma grande despendida para a torcida azulina. “Esse jogo para mim é um jogo como qualquer outro. Espero que todos deem o melhor. Que seja um jogo festivo no final, mas dentro de campo vai 90 minutos de correria para encerrarmos a temporada com a vitória para a torcida que nunca nos abandonou”, revelou.

Nesta quinta e sexta, o torcedor azulino poderá acompanhar o treinamento no Baenão. Desde a chegada no Leão, os jogadores não tiveram esse contato com o torcedor durante os trabalhos. O meia do Mais Querido falou da expectativa por esse encontro. “Estamos aqui há quase nove meses e ainda não teve esse contato com a torcida em treinos, que eu sei que era algo que existia antes. Vai ser uma novidade boa. Que bom que conseguiram viabilizar isso. É importante para nós e para a torcida ter esse contato. Vai ser uma experiência legal”, contou.

Remo e Náutico-PE se enfrentam neste sábado (10), às 19h30, no Baenão. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas Lojas do Remo. Uma arquibancada no valor de R$20 e a cadeira R$40.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei