Futsal azulino disputa primeiro jogo da final do Parazão Sub-20

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/08/2018 Compartilhar

A equipe de futsal Sub-20 do Remo entra em quadra nesta sexta-feira (9) para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense de Futsal da categoria. A partida será às 21h, no Ginásio do Nel, diante do São Domingos do Capim, com entrada franca.

Na competição, o time do Leão tem quatro vitórias, um empate e uma derrota. Querendo manter o bom desempenho conquistado até o momento na competição, o técnico Victor Hugo espera um jogo difícil e falou da expectativa para o confronto. “Espero que a equipe repita o padrão de jogo que fez na partida passada. Tivemos ajustes defensivos e ofensivos. Estamos preparados, sabemos da qualidade do adversário que chegou na final por méritos, mas esperamos a vitória”, disse.

O segundo jogo da final será disputado fora de casa, por isso o comandante azulino comentou da importância da vitória nesta sexta. “Temos que ir em busca da vitória nesse primeiro jogo. Sabemos que é uma decisão e fazer o resultado no primeiro jogo é importante. A segunda partida será na casa adversária e precisamos ir com um resultado positivo”, explicou.

Remo e São Domingos do Capim se enfrentam nesta sexta (10), às 21h, no Nel, com entrada franca.

Foto: Departamento de Futsal do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei