Corrida Azulina é sucesso e esgota número de inscritos

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 09/08/2018 Compartilhar

O Leão Azul também agora possui sua corrida de rua oficial. Após quatro anos da formação da Remo Runners, o Leão terá sua primeira corrida oficial, no próximo dia 15 de agosto, a partir das 5h da manhã, no Parque do Utinga, em Belém.

A primeira corrida oficial do Leão foi organizada pelo corredor de rua, Ricardo Corrente. Corredor há quatro anos da Remo Runners, Ricardo conversou com a direção do grupo e propôs a criação do evento que foi sucesso total e esgotou as 800 inscrições disponíveis. “Fizemos um projeto e levamos ao Clube do Remo. Tivemos um retorno positivo, já que é algo que cresce bastante não só em Belém, como no Brasil. É uma honra fazer parte dessa caminhada do clube e poder ajudar o Remo e pessoas, já que parte do valor das inscrições serão para o Projeto Retorno do Rei, que cuida das obras do Estádio Baenão e a outra parte vai para a AVAO (Associação Voluntariado de Apoio a Oncologia), que cuida de crianças com câncer em Belém”, disse Ricardo Corrente.

A Corrida Azulina contará com 800 participantes, número limite do Parque do Utinga, para este tipo de evento. O percurso será de 8 km, com largada e saída no Parque do Utinga. A concentração do evento ocorre às 5h da manhã, com largada às 6h.  Todos os corredores ganharão medalhas.  nas categorias masculina e feminina receberão, os três primeiros de cada categoria receberão também um troféu, além da premiação em dinheiro (R$800 para o 2º lugar, R$600 para o 2º lugar e R$400 para o 3º lugar).

A Corrida Azulina será no dia 15 de agosto, no Parque do Utinga, em Belém, com concentração às 5h e saída às 6h. O percurso é de 8 km, com largada e chegada no Parque do Utinga. A Corrida Azulina também terá a presença das Leoas Azulinas, além do Mascote Leão Malino e também uma charanga que tocarão músicas do Leão Azul.  A entrega dos kits da Corrida Azulina serão nos dias 13 e 14 de agosto, das 9h às 18h, na Sede Social do Clube do Remo, na Avenida Nazaré.

FOTOS: Divulgação

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana