Remo vence o Corinthians Sistema e segue invicto no Paraense de Futsal adulto

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futsal em 10/08/2018 Compartilhar

Numa partida eletrizante na noite desta quinta-feira (9), o Leão venceu por 7 a 3 a equipe do Corinthians-Sistema em jogo válido pela 1ª fase classificatória do Campeonato Paraense Adulto de Futsal. Mesmo na casa do adversário, os jogadores não se intimidaram, e com a vitória o clube soma 14 pontos na classificação e mantém a liderança do campeonato.

Com a vitória, o leão se mantém como o detentor do melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. "Jogamos fora de casa e a equipe se comportou muito bem. Na parte ofensiva tivemos sete oportunidades de gols e saímos vitoriosos, isso é muito positivo. O próximo jogo requer muita atenção, é um clássico. Então nesse período que antecede a partida vamos trabalhar muito pra gente poder focar e conseguir mais uma outra vitória fora de casa", disse o técnico da equipe azulina, Ney Carioca.

O póximo adversário é a Tuna Luso. As duas equipes se enfrentaram no 1º turno e deu Leão com o placar de 7x4.

É do Leão também o artilheiro da competição: Têti com 9 gols em 6 jogos.

FOTO: Divulgação Futsal Clube do Remo

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal