Volante azulino sobre a partida diante do Náutico-PE: "jogo da coroação do torcedor"

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/08/2018 Compartilhar

O Remo encerra neste sábado (11) a sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe remista conseguiu na última rodada, com a vitória diante do Salgueiro-PE, por 1 a 0, permanecer na Série C. O jogo contra o Náutico-PE, marca a despedida do time azulino da competição em 2018 e para os atletas é o jogo da “coroação ao torcedor” por tudo que o Fenômeno Azul passou.

O volante Geandro, que está no grupo azulino desde o início da temporada, sabe das dificuldades enfrentadas durante o Brasileiro da Série  C. O jogador quer presentear o Fenômeno Azul com uma boa partida contra o Náutico-PE. “É um jogo do reencontro com a torcida, que esteve com a gente em todo esse momento difícil que brigamos pelo rebaixamento. É um jogo também contra o Náutico-PE, uma boa equipe, mas pretendemos fechar com chave de ouro a competição”, disse.

Geandro participou de toda a temporada azulina, desde o início da pré-temporada, no mês de dezembro de 2017

Com 30 anos, e com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Geandro Augusto De Paula passou por algumas situações complicadas no Leão. Titular no início, teve que amargar a reserva por alguns jogos, logo em seguida tesve uma contusão que o afastou por alguns jogos, mas nunca deixou de trabalhar e se dedicar. Nesse último jogo do ano com a camisa azulina, o volante possui o sentimento de dever cumprido e disse que a partida é especial, para coroar o torcedor do Remo que não desistiu em momento algum.  “Pela pressão que vivemos nesses dias difíceis, acredito que neste jogo a torcida esteja com essa com esse sentimento. Ela está feliz pelo clube não ter caído, nós saímos nas ruas e os torcedores falam com a gente, conversam e isso é muito bom”, comentou.

Perguntado sobre a forma de trabalho do grupo e como o Remo conseguiu se livrar do rebaixamento, Geandro creditou isso aos atletas e comissão técnica. O grupo é bastante especial, foi um grupo de guerreiros, um grupo de homens. Vou falar a linguagem do futebol, já vivi com grupos ruins de trabalhar, mas esse nosso, mesmo com todos os problemas, dificuldades  que teve e vem tendo, conseguimos sair dessa situação. Ficará marcado na minha vida o grupo do Remo”, falou.

Remo e Náutico-PE se enfrentam neste sábado (11), às 19h30, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo, com uma arquibancada custando R$20 e a cadeira R$40.

FOTOS: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

Voleibol

Voleibol: Remo enfrenta o Ideal pela final do primeiro turno do Paraense

Futebol Feminino