Volante azulino sobre a partida diante do Náutico-PE: "jogo da coroação do torcedor"

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/08/2018 Compartilhar

O Remo encerra neste sábado (11) a sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe remista conseguiu na última rodada, com a vitória diante do Salgueiro-PE, por 1 a 0, permanecer na Série C. O jogo contra o Náutico-PE, marca a despedida do time azulino da competição em 2018 e para os atletas é o jogo da “coroação ao torcedor” por tudo que o Fenômeno Azul passou.

O volante Geandro, que está no grupo azulino desde o início da temporada, sabe das dificuldades enfrentadas durante o Brasileiro da Série  C. O jogador quer presentear o Fenômeno Azul com uma boa partida contra o Náutico-PE. “É um jogo do reencontro com a torcida, que esteve com a gente em todo esse momento difícil que brigamos pelo rebaixamento. É um jogo também contra o Náutico-PE, uma boa equipe, mas pretendemos fechar com chave de ouro a competição”, disse.

Geandro participou de toda a temporada azulina, desde o início da pré-temporada, no mês de dezembro de 2017

Com 30 anos, e com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Geandro Augusto De Paula passou por algumas situações complicadas no Leão. Titular no início, teve que amargar a reserva por alguns jogos, logo em seguida tesve uma contusão que o afastou por alguns jogos, mas nunca deixou de trabalhar e se dedicar. Nesse último jogo do ano com a camisa azulina, o volante possui o sentimento de dever cumprido e disse que a partida é especial, para coroar o torcedor do Remo que não desistiu em momento algum.  “Pela pressão que vivemos nesses dias difíceis, acredito que neste jogo a torcida esteja com essa com esse sentimento. Ela está feliz pelo clube não ter caído, nós saímos nas ruas e os torcedores falam com a gente, conversam e isso é muito bom”, comentou.

Perguntado sobre a forma de trabalho do grupo e como o Remo conseguiu se livrar do rebaixamento, Geandro creditou isso aos atletas e comissão técnica. O grupo é bastante especial, foi um grupo de guerreiros, um grupo de homens. Vou falar a linguagem do futebol, já vivi com grupos ruins de trabalhar, mas esse nosso, mesmo com todos os problemas, dificuldades  que teve e vem tendo, conseguimos sair dessa situação. Ficará marcado na minha vida o grupo do Remo”, falou.

Remo e Náutico-PE se enfrentam neste sábado (11), às 19h30, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo, com uma arquibancada custando R$20 e a cadeira R$40.

FOTOS: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15