O Fenômeno Azul mostrou a sua força mais uma vez

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 18/08/2018 Compartilhar

Não é de hoje que o Fenômeno Azul mostra a sua força nas arquibancadas. E em 2018, no Campeonato Brasileiro da Série C, mais uma vez o torcedor azulino deu show e terminou a primeira fase da competição com a maior média de público entre os 20 clubes que disputam a Série C.

Com uma média de 8.397 torcedores pagantes por jogo, o Remo liderou o ranking de público na Série C do Brasileirão. Em seguida está o Santa Cruz-PE com média de 5.765 torcedores e o Botafogo-PB com 5.364. Além de ficar na liderança do ranking feito pelo site GloboEsporte.com, o Remo ainda possui os três maiores públicos da Série C em 2018.

No ranking nacional o Remo está entre os 15 clubes que mais levaram público ao estádio em 2018. Foto: Fábio Will/Ascom Clube do Remo

A última partida do Leão na Série C contra o Náutico-PE, quando a equipe não tinha mais pretensões no campeonato, foi a maior do Remo na competição. Nesta partida o público pagante foi de 19.371. O segundo jogo com mais torcedores na Série C foi Remo x Confiança-SE, com 12.298 pagantes. Na terceira colocação está a partida entre Remo x ABC-RN, que levou ao Estádio Olímpico do Pará 11.261 torcedores.

Somando todas as competições no ano, o Remo está entre as 15 equipes de todo o Brasil em média de público em 2018. O Leão azul de Antônio Baena ocupa a 14ª posição, com média de 11.276 torcedores por jogo, ficando à frente de times como Santos-SP, Atlético-PR e Botafogo-RJ.

FOTO: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15