O Fenômeno Azul mostrou a sua força mais uma vez

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 18/08/2018 Compartilhar

Não é de hoje que o Fenômeno Azul mostra a sua força nas arquibancadas. E em 2018, no Campeonato Brasileiro da Série C, mais uma vez o torcedor azulino deu show e terminou a primeira fase da competição com a maior média de público entre os 20 clubes que disputam a Série C.

Com uma média de 8.397 torcedores pagantes por jogo, o Remo liderou o ranking de público na Série C do Brasileirão. Em seguida está o Santa Cruz-PE com média de 5.765 torcedores e o Botafogo-PB com 5.364. Além de ficar na liderança do ranking feito pelo site GloboEsporte.com, o Remo ainda possui os três maiores públicos da Série C em 2018.

No ranking nacional o Remo está entre os 15 clubes que mais levaram público ao estádio em 2018. Foto: Fábio Will/Ascom Clube do Remo

A última partida do Leão na Série C contra o Náutico-PE, quando a equipe não tinha mais pretensões no campeonato, foi a maior do Remo na competição. Nesta partida o público pagante foi de 19.371. O segundo jogo com mais torcedores na Série C foi Remo x Confiança-SE, com 12.298 pagantes. Na terceira colocação está a partida entre Remo x ABC-RN, que levou ao Estádio Olímpico do Pará 11.261 torcedores.

Somando todas as competições no ano, o Remo está entre as 15 equipes de todo o Brasil em média de público em 2018. O Leão azul de Antônio Baena ocupa a 14ª posição, com média de 11.276 torcedores por jogo, ficando à frente de times como Santos-SP, Atlético-PR e Botafogo-RJ.

FOTO: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana