Sede social azulina recebe lançamento do Parazão de Handebol 2018

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 18/08/2018 Compartilhar

Na noite deste sábado (18), aconteceu na sede social do Clube do Remo o lançamento do Campeonato Paraense de Handebol 2018, organizado pela Federação de Handebol do Estado do Pará (Fhepa). O Leão esteve representado no evento pelo técnico Mell Corrêa, a diretora de sede social, Ana Bororó, e membros da equipe que disputará a competição. Estiveram presentes também outros clubes como Paysandu, AABB, Colégio Sucesso, Esmac, Salinas e Tailândia.

Ao todo serão 36 clubes na disputa. Nesta temporada serão cinco conferências Metropolitano, baixo Tocantins, Nordeste, Sul/Sudeste e Centro Oeste. Cada categoria classificará duas equipes para o restante das conferências.

O Leão este ano estará no campeonato em quatro categorias: cadete Sub-16, juvenil Sub-18, Junior Sub-21 e adulto. O comandante azulino, Mell Corrêa, comentou sobre a expectativa do Mais Querido para a competição. “Todas as categorias têm chances de classificação. Estamos fortes para o campeonato e trabalhamos muito forte para ir atrás dos objetivos nessa temporada. Vamos seguir o trabalho para conquistar o título nas quatro categorias”, disse.

O Parazão de Handebol começa no próximo final de semana dia 25.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15