Sede social azulina recebe lançamento do Parazão de Handebol 2018

Handebol em 18/08/2018 Compartilhar

Na noite deste sábado (18), aconteceu na sede social do Clube do Remo o lançamento do Campeonato Paraense de Handebol 2018, organizado pela Federação de Handebol do Estado do Pará (Fhepa). O Leão esteve representado no evento pelo técnico Mell Corrêa, a diretora de sede social, Ana Bororó, e membros da equipe que disputará a competição. Estiveram presentes também outros clubes como Paysandu, AABB, Colégio Sucesso, Esmac, Salinas e Tailândia.

Ao todo serão 36 clubes na disputa. Nesta temporada serão cinco conferências Metropolitano, baixo Tocantins, Nordeste, Sul/Sudeste e Centro Oeste. Cada categoria classificará duas equipes para o restante das conferências.

O Leão este ano estará no campeonato em quatro categorias: cadete Sub-16, juvenil Sub-18, Junior Sub-21 e adulto. O comandante azulino, Mell Corrêa, comentou sobre a expectativa do Mais Querido para a competição. “Todas as categorias têm chances de classificação. Estamos fortes para o campeonato e trabalhamos muito forte para ir atrás dos objetivos nessa temporada. Vamos seguir o trabalho para conquistar o título nas quatro categorias”, disse.

O Parazão de Handebol começa no próximo final de semana dia 25.

Foto: Samara Miranda – Ascom Remo

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana